o contra capa


Desde Março que iniciei esta aventura de ter um blog. Por ser uma experiência nova, optei por um sistema de fácil acesso e de fácil uso.Além do mais, os meus conhecimentos técnicos não me permitiam vôos maiores (e ainda não permitem), pelo que decidi abrir o'a vida é bela' , que continuará a existir. Tem sido uma das experiências mais interessantes a que me tenho dedicado no meu tempo livre e simultaneamente se abriu para mim um mundo novo, técnico e humano, que ainda estou longe de dominar ou compreender completamente. No entanto, a determinada altura,tive vontade de tentar um formato diferente daquele a que estou habituada. Não só porque me apetecia fazer um blog mais personalizado,mais de acordo com as minhas vivências e emoções, mas também para dar um pouco mais a conhecer sobre mim, daí o nome que escolhi- contra capa (gostei mais separado). Se algo de bom aconteceu, foi ter conhecido pessoas simpáticas, afáveis e generosas. Posso dizer até, que fiz alguns amigos. E porque não queria passar por esta nova experiência sozinha, resolvi trazê-los. Obrigada por terem vindo, espero não vos desiludir.

Comentários

Pérola disse…
eu estou aqui. rrsss... bem vindo á blosfera no outro lado do spaces. este é interessante, como irá ver. um beijinho.
Pérola disse…
riquita, tem uam coisa para os seus amigos do spaces poderem postar aqui, tem de alterar a foram de aceitar os comentários, porque senão só podem comentar aqueles que estão inscritos no blogger...
tem lá tres opções.. comentário anónimo, outro e do respectivo blogger... veja isso.
Pérola disse…
riquita, tem uam coisa para os seus amigos do spaces poderem postar aqui, tem de alterar a foram de aceitar os comentários, porque senão só podem comentar aqueles que estão inscritos no blogger...
tem lá tres opções.. comentário anónimo, outro e do respectivo blogger... veja isso.
Anónimo disse…
Desiludidos? Nunca! Estou a adorar o contra-capa! Ainda bem que vim. Ainda bem que começaste!

Mensagens populares