conversas de cabeceira

-E então Sr. José, há quanto tempo regressou de África?
-há 20 anos.
-E como lhe correram as coisas por lá?
-Mal Dra. Só faço asneiras na minha vida!
-Ai é, porquê? Tinha família lá?
-Tinha, casei e decidi ir para África com a mulher e a sogra, mas foi um inferno. E a minha mulher não regulava bem da cabeça! Agora a minha sogra, era uma mulher espectacular! Gostava muito dela.
-Mas então, devia ter casado era com a sogra, caramba.
-Olhe que pensei nisso várias vezes, mas então! Sabe, eu sou como os rinocerontes, aponto os cornos ao abismo, e vou em frente!!

Comentários

Cristina disse…
quem sabe,quem sabe. :)
Hipatia disse…
Ui! Tanto rinoceronte que eu conheço!...

Mas o que estranhei mesmo foi não ser essa sogra uma "sóstrova" :)))
Cristina disse…
lol hipatia
esta não
Poor disse…
excelente!:) a chamada sabedoria popular!
Anónimo disse…
Excepção à regra, gostar da sogra.
E será que o sogro não era também com o rinoceronte?

O factor familiar é de ter em conta.
João Norte
Squeezy disse…
ora aí eta´um ditado que desconhecia...
Cristina disse…
squeezy
nem sei nada do comportamento dos rinocerontes, mas foi o que ele disse...
Anónimo disse…
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

Mensagens populares