descanso


Hoje tenho uma coisa muito importante para fazer. Haja o que houver.
foto daqui

Comentários

Cristina disse…
que mais se pode desejar para um dia de verão? ou de inverno?
beijos para ti :))
Anónimo disse…
:(

tb quero...
Mushu disse…
Era mesmo o que eu estava a precisar agora!!!!
Boa massagem, então. :)
Mushu disse…
Ah, e lembrei-me de um termo que gostava de saber a origem:
"Desopilar a pevide..." (que era o que me apetecia)
(pronto, já te dei que fazer hehehehe.
ou então "nem que a vaca tussa", que é como quem diz, para a semana vou de férias, nem que a vaca tussa!
LOL
Cristina disse…
esta já cá canta e é só minha hehe!
mushu
conheço desopilar e laurear a pevide.o que fica 2 em 1 :)

nem que a vaca tussa tb é fixe :)vou investigar!
wind disse…
E fazes bem:) Obrigada pela tua visita;) beijos
Cerejinha disse…
Que booommmmmm!!!!!!!
Cristina disse…
wind
encantada por te receber!
-----------------------------------
cerejinha
pois é ! é o melhor desporto que eu conheço :)
Hipatia disse…
Provavelmente cometo uma heresia nesta caixa de comentários, mas não gosto de massagens :))))
Cristina disse…
hipatia
ah pois cometes!!!
vais ver, ainda não encontraste a massagem certa!! :)))))
Unknown disse…
que inveja... não queres trocar? trabalhas 9/10 horas por dia e eu vou pas massagens? o que eu precisava de uma agora...
Cristina disse…
ivan
na na na, isto é um desporto que requer muito treino.Além disso,
nada de trocas que isto é uma casa de respeito.
Cristina disse…
mario
porquê?????? levaste alguma 'tareia'?? tadinho...

Mensagens populares