o golpe da Galp


Tou espantada com a noticia Expresso relacionada com as contratações da Galp (Expresso online-link aí ao lado).
Olho 2, 3 vezes e ainda me custa a acreditar.
É assim que se perde a razão quando se pede sacrifícios aos portugueses, é assim que se consegue acabar com o crédito que a classe política ainda possa eventualmente ter, é assim que se perde a moral quando se penaliza duramente quem protela o pagamento dos impostos.
Há coisas que não lembra ao diabo, os tipos fazem contratos que incluem 17 anos de trabalho? Ou seja, entra-se para uma empresa com o cronómetro adiantado? Como? Como é que se faz para fazer um contrato destes? Já nem falo da justiça dos ordenedos . Já nem quero pôr em causa a aptidão dos visados para os respectivos lugares. E isto só porque tenho bom feitio.

(E há gajas a dormir com o patrão a pensar que deram um grande golpe...)

Comentários

Anónimo disse…
Olá Riquita! Boa tarde.

Essa última frase....

Que risota!

E esses gajos enervam-me, tiram-me do sério, tudo porque eu nem sempre tenho bom feitio!

Carago prós gajos!
Tomam-nos por Parvos?

;)
Cristina disse…
guevara
o pior é que é como se fossemos, porque eles estão-se borrifando para o que nós pensamos e continuam lá
um beijo
Piotr Kropotkine disse…
Trataçe do problema de serem profissões de desgaste rápido. As pessoas nomeadas para esses cargos sofrem imediatamente de ansiedade decisional... sabeçe que o ciclo e contra ciclo de opiácius e noradrenalinas se paça a proceçar tão rápido que as pessoas envelhecem em questão de segundos cerca de duas décadas...

há contudo quem não aceite esta explicação científica e perfeitamente validável em cromatógrafos (mesmo antigos)

no caso de não se aceitar esta explicação é possível avançar com a teoria que há muita falta de vergonha e de honestidade

contudo esta explicação remetenos pra dimensões subjectivas e de geometria variável uma vez que implicam a existência de um rebanho de borregos que aceita passivamente a introdução (metafórica) de objectos grandes e contundentes pela cloaca acima....
Cristina disse…
piotr
agora fiquei a pensar...borrega??
arrreeeeeeeeeeeeee
Anónimo disse…
O diabo tem muito que aprender...
Muito bem!
Mas, se calhar agora tb já há gajos!
No meu caso não, mas...
Asilos de incapazes, é o que é! E nós vamos pagando.
bjx

Mensagens populares