urgência

No embalo de mais uma maratona de urgência, veio à lembrança um episódio passado.

Por volta das 5 da manhã, entra de repente um indivíduo dos seus 50 anos, bem posto,mas um pouco desalinhado.
-Ajude-me por favor. Eu sou colega, estou com uma forte dor precordial, não passa, só pode ser um enfarte!
-Tenha calma, sente-se aí que já vamos ver.O que é que se passou?
-Abusei sabe...Olhe, até posso morrer esta noite mas morro consolado!
-Então?
-Ouça, passei a melhor noite da minha vida! Arranjei uma namorada com 20 anos espectacular. Parece que o coração é que não gostou muito.
(risos)
Depois de confirmado o diagnóstico, o doente foi encaminhado para a unidade coronária.
Cerca de meia hora depois, entra uma rapariga nova, bonita de quem lembro a mini-mini-saia, as meias pretas e as botas até meio da coxa.
-Eu venho à procura do Sr.*** que veio com uma dor no peito.
-O Sr. tem um enfarte e ficou internado.
-Coitado...então vou-me embora.
-Espere, espere,pode levar a roupa e as coisas dele.
-Eu?!! Deve estar a brincar comigo!! Eu nem sou da família....Você nem me viu!

Passado mais meia hora, entra uma Sra também dos seus 50 anos.
-Desculpe, eu venho à procura de um médico que veio com uma dor no peito, ele estava de serviço e telefonou a dizer que se sentiu mal e que vinha à urgência. Sou a espôsa.
-Ah! O colega que estava de serviço? Pois veio sim e tem um enfarte, mas não se preocupe que vai ficar óptimo! Pronto para outra!

Comentários

Anónimo disse…
Olá!
Pois é excesso de trabalho....
é o que dá, lol lol....
Beijo.
Ana
Cristina disse…
a vida é dura, ana!
Anónimo disse…
olá , este está demias, ia morrendo a rir.....já me doem os abdominais...bjs raquel r
As histórias que deves ter, do teu tempo de urgências!?
Deve ser de rir ou chorar até morrer!
Bjx
Piotr Kropotkine disse…
epá eça malta diverteçe imensu nas urgências...
jacky disse…
Bem também as há bem tristes não é, riquita? :(
Um beijinho
Cristina disse…
joão, raquel, piotr,jacky
se é verdade que é um trabalho duro em que se vê muita gente morrer e muito drama famliar,também há situações impensáveis de divertidas. histórias destas há mil.
com o tempo hei-de me ir lembrando de mais algumas para partilhar convosco.
um beijo a todos :)))
Cristina disse…
mário, hei-de contar.

-----------------------------------
principe

ui, ui.
porque é que há tanta gente que adora vir à urgência? não é pela gravidade, é que não há cinema melhor...:))
Anónimo disse…
Ó drª, desculpe lá. Essa vê.se mesmo que é inventada.
Ora, não é preciso ser médico para saber que a " suposta" causa aí apontada não faz mal ao coração, antes pelo contrário, faz muito bem.
Cristina disse…
anonimo
faz bem aos corações saudáveis!
aos corações frágeis pode fazer mal e estas situações são mais frequentes do que pensa. afinal é um stress fisico importante ...:))
e não é preciso inventar, há 'material' que chegue.
Anónimo disse…
Nah, não foi inventada, e até posso servir de testemunha... :)
Anónimo disse…
Looking for information and found it at this great site... »
Anónimo disse…
Very cool design! Useful information. Go on! Solid ass small tits Act spam filter well shaved girls

Mensagens populares