não se perde tudo


Com a blogagem a meio gás, restou-me 'ir ver a bola'.
Gostei do sporting-belenenses, o golo de abertura da liga foi 'de se lhe tirar o chapéu' e o 'frango' também, logo, o saldo foi positivo como espectáculo.Para os sportinguistas ainda mais.
O meu glorioso (snif) não conseguiu 'enganar' os estudantes. Não vi o jogo, mas parece que a linha da frente ainda não funciona.
( Allien, por quem é que torceste???)
Vi também o Barelona-Betis, que não podia perder o meu jogador preferido- Ronaldinho Gaúcho- o único jogador do Mundo que joga com verdadeira alegria, mais o prazer de ver um homem sambar em campo.

Por aqui, também devem ter notado alguma turbulência, mas enfim, todo o cristão tem a sua cruz e eu também sou filha de Deus, nem vou maçá-los com explicações, que está tudo à vista e o 'assunto' não merece protagonismo.

Espero mais logo já estar no meu pc, depois dou mais novidades.
beijos a todos e bom Domingo.

imagem infordesporto

Comentários

chalimao disse…
então resto de bom domingo,e boa viagem até casa!

fico á espera de mais posts.....
com fotos magnificas... como sempre .

beijos
Anónimo disse…
Riquita,
Queres a resposta diplomática, ou a verdadeira? Bom, eu torci pelos que empataram :) Vi o jogo, fraquito, início de época e tal, mas enfim...
Estou a tentar voltar, se não em grande, pelos menos de mansinho...
A que "capas preferidas" não tens acesso?
Bom domingo!
Anónimo disse…
Linda, estou passando pra lhe deixar um bju no coração!
Você é e sempre será muito bem vinda no Colcha de Retalhos!
Parece que está com problemas. Espero que os resolva na medida do que lhe for necessário e possível!
Bjus no coração e bom domingo!!!!!!
Cristina disse…
allien8
ha!!!!! tenho o meu pc de volta!
agora já vejo tudo!
viva! :))))))))))))
lobices disse…
...a riquita tá feliz!.......
...que bommmmmmmmmmmmmm
beijinhos domingueiros :)))***
Cristina disse…
joaquim~

fantástico ver-te por cá
um beijinho
Caracolinha disse…
Olha que há por ai muitos jornalistas desportivos a quem pagam bom dinheiro por mês e que não escrevem com a paixão que tu escreves ...

É ... também vi os nosso glorioso a aprender uma lição em Coimbra ... a jogar bem do meio campo para trás, mas a meio gás do meio campo para frente ... resta-nos felicitar os que conseguiram fazer o que nós não conseguimos, que foi ganhar.

Já comecei a afinar a goela para o próximo fim de semana gritar bem alto .... SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB !!!!

Beijinhos VERMELHOS à Benfica e continuação de boas férias ...
Cristina disse…
caracolinha
a paixão é pelo futebol ppd.
quanto ao glorioso, e se no estádio da luz o campo tivesse a baliza adversária na linha do meio campo?? tava tudo resolvido!!
Paulo Figueiredo disse…
só eu sei, porque não fico em casa...!!!
e sim, dá muito gozo ver "brinca na areia" do Ronaldinho jogar
Cristina disse…
paulo
contentinho, ein?

brinca na areia?? tomara-o eu cá a brincar no glorioso! agora!!

Mensagens populares