a propósito de cultura


Rui e Vani voltando para casa depois do Ballet
Da próxima vez que você quiser um pouquinho de cultura, vai fazer cocó lendo enciclopédia, ok?
Eu adorei.
Quero 8 lambidas gigantes.
Oito?!
Como compensação por danos morais.
Oito não dá, vou ter uma distensão no músculo da língua.
Então quatro lambidas gigantes e uma "sirene de ambulância".
"Sirene de ambulância"? Não conheço.
Não conhece?! Não acredito! Menos dez por cento de cultura nessa tua cabeçorra e cabia um pouco de sacanagem!
Me explica. Eu berro que nem sirene?
Berra. Sentada em cima. E eu fico dando uns tapas para você girar.
Gostei.
Combinado então?
Combinado. Mas depois quero um "mergulho em Acapulco", conhece?
Conheço. Eu tomo bastante fôlego e mergulho de cabeça, não é isso?
Isso. E demora uns cinco minutos pra vir à tona.
Fernanda Young & Alexandre Machado

Comentários

Bom dia Tia Riquita...

Dizer, "Faz-te há vida" não é muito bonito pois não??? pelo menos eu acho!!

Kisses
Cristina disse…
bom dia sobrinho resqui

o que eu te quis dizer é que é preciso procurar o que se gosta, não tem qualquer outra conotação, eu ein????
aproveita o dia que está lindo! :)
Rosa disse…
Não me parece um mau programa para a seguir ao ballet... ;)))
Cristina disse…
cp
obrigada pelo sorriso :)

rosa
a 'coisa' parece que ficou equilibrada...
beijos
Miguel disse…
Feliz Blog Day!

Bjs da Matilde
Anónimo disse…
A esperança é essa coisa com penas. (Emily Dickinson)...
Anónimo disse…
Best regards from NY! » »
Mauro Bartolomeu disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Bartolomeu disse…
Parabéns pela postagem, ÚNICA referência em toda a rede à expressão "mergulho em Acapulco" (nesse sentido, por supuesto...)!!!

Mensagens populares