Comentários

Anónimo disse…
Já cá faltava:))))))

A propósito, li no Público um dia destes que o Coliseu estava com menos de dois terços dos lugares preenchidos e que NENHUM jogador foi ouvir a sinfonia do António,

Bolas, que falta de chá! Acho que precisam de MUSICO TERAPIA:)))))))
Cristina disse…
jc

concordo consigo, imperdoável. Acho que o club os devia ter "obrigado" a ir, afinal é um acontecimento único e dedicado a eles:(((
por outro lado, irem e passado um tempo estarem todos a dormir....ainda era pior :)

beijinho e volta:)
Anónimo disse…
Só mais esta:

ouvi dizer que o benfica tinha milhões de adeptos. Deduzo que alguns morem em Lisboa e arredores.

Uma vez que este é o único clube do mundo para o qual foi escrita uma peça sinfónica desta envergadura, ainda por cima de um autor tão mediaticamente conhecido, o que reflecte EXACTAMENTE esta derrota por falta de comparência???

Dá que pensar. Não somente sobre o clube, mas sobre o estado da nação, em geral.
Anónimo disse…
Riquita

Já deve ter reparado que hoje, sexta-feira, o meu neurónio também está em festa.

Por isso cá vai:

da primeira vez que entrei nesta distinta casa foi a propósito do seu post sobre o Prof. Marcelo.

Se quisesse dar-se a esse trabalho iria verificar o que lá disse sobre ajustes de contas.

Está a ver? Lá vai o Manuel Alegre!

Se eu fosse jornalista, ou político...:)))))))))
Cristina disse…
Jc

nanananananananana...
não me provoque que mudo já de ideias!!
já ninguém mora em lisboa! e ir à noite para a grande cidade é muita confusão e transtorno!
os jogadores, é público que os treinadores não os deixam deitar tarde:)
Cristina disse…
JC

esses truques passam-me sempre ao lado, eu acho é que isto já começa a ser uma multidão loooool:)
Anónimo disse…
Riquita

Mesmo correndo o risco de Você "mudar de ideias" (quais?) gostava de saber como se enchem Coliseus nos Ciclos das Grandes Orquestras Mundiais, por exemplo, ou quando o Pavilhão Atlantico enche com 18.000 saudosistas dos Trovante!

Vá lá, mas não se zangue, eu nunca falo destes assuntos! Gosto mesmo é de ver um bom jogo na televisão, quando vale a pena.

Quanto ao êxodo do lisboetas, vem aí algum furacão?????:))))))))
Anónimo disse…
Riquita

Calma, porque é possível que isto ainda não tenha acabado.

Há por aí um "reformado da área da direita" que é muito menino para fazer uma birra só pra chatear o Cavaco.

De qualquer modo, o enxovalho numérico/percentual do Soares é quase garantido. Saber sair de cena é uma arte que poucos dominam, não acha?
Cristina disse…
JC

não me fale mais nisso (na sinfonia), passa a ser assunto tabu aqui no blog :(
se soubesse tinha lá ído eu...

gosta de futebol? pois eu não gosto, é mais uma espécie de transe, doença. principalmente com a os jogos da selecção.:)
Cristina disse…
JC
outro???? isto já é promiscuidade a mais , não será? que vão fazer os candidatos da esquerda?
Anónimo disse…
Riquita

Quanto à sinfonia...tacet! (termo que significa "não toca", apesar de estar escrito na partitura).

De futebol não percebo nada, mas é um fenómeno de massas que tem muito que se lhe diga.

Mas, não percebendo nem gostando especialmente, a minha condição de portuense tem-me proporcionado alguns momentos divertidos em Lisboa nos últimos anos. You know what I mean...:)))))
Anónimo disse…
Quanto a candidatos:

não é uma questão de promiscuidade. É a pequena política a funcionar.
Hoje já não há visionários na política, nem ideias grandiosas, mobilizadoras.

Há funcionários dos interesses instalados. Ponto.

Quanto aos candidatos de esquerda, vão perder, claro. Uns mais do que outros.
Cristina disse…
JC
meu amigo, receio que já não haja muito que inventar, o que era possivel ser inventado, já foi.

sabe a politica cansa-me, a nossa mesquinha politica, feita de vaidades e negocios mais ou menos obscuros.
Anónimo disse…
Oh Riquita

Há tanta coisa que o ser humano ainda tem que inventar...

O que Você diz foi dito noutras épocas, noutros séculos, e sempre se foi mais longe.

Agora, quanto à política mesquinha, aí está tudo inventado.

Este desencanto que Você tem, como muitos outros, há-de ter consequências e nós ainda cá estaremos para ver.

Não digo é que seja um espectáculo agradável.

Já chega por hoje deste tema, concorda?
Cristina disse…
JC

se tivesse asas chamava-lhe ave agoirenta:)))
chega sim, ufff...

dizia-se com razão no tal debate que nais cedo ou mais tarde os lideres politicos, por muito boas intenções que tenham, acabam por ficar refens dos interesses da máquina que ajudaram a criar...nada a fazer.
Indivíduo disse…
Este Rapaz está inrreconhecível...

Espero é que não seja sol de pouca dura...

Mensagens populares