Cristiano










Jovem Jogador do Ano. Parabêns.

Comentários

Anónimo disse…
Por obra e graça do Espírito Santo???
Cristina disse…
JC
ei, eu não sou jornalista!!!!
quem quer saber mais vai ver as noticias...eu só vim dar os parabêns ao rapaz :)))))esta agora!

mas por ser para si, foi distinguido por adeptos de vários países. Ronaldo recolheu o maior número de votos entre um lote de doze jogadores nomeados pelo Sindicato Internacional de Jogadores.

ai, ai...
Anónimo disse…
Riquita

Estava a brincar, porque o rapaz é "sponsorizado" pelo Grupo Espírito Santo. Não sabia?
Como o Figo, pelo Banco Português de Negócios.
Cristina disse…
sabia lá eu?!
tou tramada consigo, vou mas é dormir que que hoje não acerto uma, mas você não facilita, caramba!
Anónimo disse…
Eu também, estou a pé desde as 6 e meia e estou a cair para o lado. Também já não digo coisa com coisa.

Bjos
nana disse…
Bem merece! Fico contente! Parabéns!!
chuác Riquita!!
;)
ainda não pus lá música!!!
mas está para breve!!
nana disse…
Belo som!!
GGosto muito de Moby!!
;)
Cristina disse…
JC
então considere-se com sorte porque eu estou a pé desde ontem às 7h, com um pequeno interregno num cadeirão :(
até amanhã :)
Cristina disse…
nana
se quiseres que te mande o código html diz, só que hoje não consigo abrir o walla e o mail onde está :(
amanhã já deve dar.beijo
nana disse…
és uma querida, como sempre!!
fico à espera!!!
"spaciba" em tons de azul e branco!!
chuác!
Keridos Amigos

muitos disseram que gostariam de jogar comigo...
................................................então vamos a isso!
...............................................................................

Proponho um novo jogo.

Cada um dos jogadores,
deve no prazo de três, quatro, cinco dias...
...se possível...
..............claro!

Escrever uma curta lista...
...na qual constarão três vocábulos.
(poderá ser nos meus comentários,
para me ser mais fácil realizar
a lista final).

juntá-los-ei
...e apresentarei
uma lista...
com todos os vocábulos escolhidos.

Com eles...
vamos escrever um texto!

em prosa, poesia, drama... ou até imagem simbólica
(sendo obrigatória a utilização de todas as palavras/símbolos obtidos no “bingo”.
caso surjam palavras repetidas podemos utilizá-las... apenas uma vez).

Depois...
cada um apresentará no seu blogue um texto.

Não haverá prémio!
................que pena!

Contudo...
penso que irão surgir textos muito engraçados...
uma vez que os vocábulos...
serão “novidades”.

Que dizem?
Alinham?
..............................

Então... mãos à obra.
Beijux létinha.
Cristina disse…
é mesmo para lhe dar os parabéns....é um jogador sem dúvida
:)
beijinhu
Isabel Filipe disse…
Junto os meus Parabéns... pois ele bem o merece.


bj para ti Riquita
Unknown disse…
andas a reenviar o meu mail, é??

eheheh

se o cristiano joga assim de chuteiras, imaginem de saltos altos!!!
Freddy disse…
E a irmã vai ganhar um MTV award de certezinha...
Cristina disse…
freddy
looooool :)))tá garantido!!
Bluejustin disse…
Eu de futebol não percebo nada (é uma tristeza!), mas que deve ter sido muito importante para ele acredito que sim, especialmente neste momento difícil que está a passar.Então Parabéns para ele!
Bluejustin disse…
Eu de futebol não percebo nada (é uma tristeza!), mas que deve ter sido muito importante para ele acredito que sim, especialmente neste momento difícil que está a passar.Então Parabéns para ele!
Cristina disse…
justin
eu também não percebo muito, mas adoro :))

Mensagens populares