e agora,

vou ver se chove :)

Comentários

Rosa disse…
:) Não me aprece que estejas com sorte! O Verão decidiu fazer horas extraordinárias! :)))
Rosa disse…
"Não me parece"... Irra! ;)
Anónimo disse…
Aqui chove....como eu nunca vi...
bejokas
Poor disse…
e vais ver o sol!:)
Vagabundo disse…
Hummm... acho que não irás ter muita sorte.

Vagabundo
Cerejinha disse…
...e depois diz, ok?
Caracolinha disse…
Pois vai ser mesmo neste post que eu vou aproveitar para carpir ... bbbbbbuuuuááááá´(choro compulsivo), tu viste-me bem aquela derrota em Manchester ????

Lembrei-me tanto de ti, caraças pá ... o outro parvo leva-me os homens todos para a defesa ... são derrotas como esta que custam a passar cá no estreito ...

Mal empregado jogo ... pronto, agora já me sinto melhor !!!!

Beijinho em tom de vermelho para ti e para a tua pequenina B. da caracolinha ~:o)
Cristina disse…
rosa

ver se chove, foi só no sentido de sair para futilidades ! que bom :))
Cristina disse…
sol13
amie
vagabundo
cerejinha

está um sol resplandecente, aproveitei para andar um bocadinho e depois passar 2h na fnac, hábito muito frequente meu :) principalmente à hora de almoço.

beijinhos
Cristina disse…
caracolinha

snif, nem me lembres que fiquei deprimida o resto do dia. e não consegui ver o jogo a partir do empate, já não tinha estômago (ou coração) para ficar à espera do golo deles, que era inevitável.

custou muito porque foi uma oportunidade única desperdiçada de vencer o Mancherter:(
agora... aí vêm eles com a artinharia toda e levamos mais um cabaz :(

também me lembrei de ti, e muito! e não apareceste :(

beijinhos vermelhos , vamos ver o que acontece com o guimarães.
Ganhamos! Só pode!
Bjx, vou ver se chove!?
Bjx
Anónimo disse…
Vim,como sempre, atrás da música e da companhia.(e encontrei...)
Montanhas de beijinhos ********:))
Lola
Unknown disse…
Com o Guimarães vamos levar pau com fartura, vai mais um jogador nosso para o estaleiro - n fosse o treinador do guimarães um carniceiro - mas... penso que também vou ver se chove para não me irritar!

até já!

fnac hein... snif... tou sem tempo para ir...
Cristina disse…
lolita bonita

então como foi ontem, passaste bem?

beijinho:)
Cristina disse…
joão

exato, é mesmo ir à deriva! mas acabo sempre nos mesmos sitios:)
Cristina disse…
anukis
estava o tempo ideal ;)

Mensagens populares