Eu, vou trabalhar :(
Mas deixo a janela aberta.

Comentários

Cristina disse…
beijinho
um bom domingo, joão!
Miguel disse…
Um "Sagrado" Domingo relaxante!

Bjks da Matilde
Cristina disse…
António
obrigada pelo incentivo, hoje estou um pouco 'aborrecida', apetecia-me deixar os problemas alheios e dedicar-me um pouco aos meus, mas não é possivel.
um beijo grande e bom domingo:)
Cristina disse…
muiguel
para ti também :)
talvez o SLB anime a coisa...
bj
nana disse…
bom Domingo, ainda assim!!!
até logo!!!
;)
nice music!!
estou a ver se aprendo a por lá no meu estaminé!!
;)
Indivíduo disse…
Um bom trabalho, e não vale a pena pensar que é domingo!...
Freddy disse…
Podemos entrar e servirmo-nos do frigorífico...?

Beijitos da Zona Franca
Paulo Figueiredo disse…
bom domingo, e bom trabalho.

gostei da banda sonora ;)
Unknown disse…
ora bem, n percebi muito bem a tua pergunta, mas dá-me ideia que é em relaç~~ao ao tamanho que o plugin ocupa..
tens uma definições de "height" e "width"

baixa o nº que tá lá.. eu uso 200px por 46

se n for isso que queres, volta a perguntar!!
Cristina disse…
gentlemen
isso é que é dificil de esquecer :)
mas lá se vai passando!
beijinho
Cristina disse…
freddy
à vontade!

bandinho
o que eu queria era que não se visse o quadrado preto com windows media e ficasse só a barra dos botões, como o teu penso que está:)
Cristina disse…
paulo, obrigada:)

António

agora estou muito melhor claro :)))
beijinho
Unknown disse…
respondi-te para o mail, enviei-te o código html. eu não noto porque o meu player é o iTunes/quicktime.

bjs
Cristina disse…
bandinho, isso para mim é quase russo:))
obrigada, vou experimentar
beijinho
Unknown disse…
ja experimentaste o código q t mandei por mail?? n m parece..


copy/ paste por cima do outro!!!
Cristina disse…
também fui trabalhar"
:(
Cristina disse…
bandinho
vou experimentar, quando conseguir abrir o walla :(


nita
azar...não apetece nada, mas tem que ser.
beijinho:)

Mensagens populares