Há coisas que ainda me deixam sem palavras.
Hoje recebi a visita de dois irmãos cuja mãe segui durante 6 anos e que, na sequência de uma intercorrência grave, acabou por falecer há uns meses. Não mais os tinha visto e o mais provável é que não voltasse a ver. Mas hoje quando cheguei, lá estavam eles sorridentes à minha espera, com uma caixa cujo conteúdo consistia em três bonitos colares. -Eram os preferidos da mãe. Ela gostava muito de si e temos a certeza de que gostaria muito que ficassem consigo.
Obrigada.Para sempre.

Comentários

Hipatia disse…
:)

(também tenho umas histórias dessas; deixam-me sempre com o coração reconfortado)
nana disse…
dizem que:
o que dás é o que recebes...
fiquei com um nó na garganta!
chalimao disse…
Esta é uma das provas que tu és uma pessoa fantástica, muito humana,atenciosa, carinhosa,amiga, etc..e acima de tudo muito profissional,e muitos mais, mas o comentário ficava muito longo se fosse mencioar tudo de bom que há em ti.
Uma beijoca:)
Cristina disse…
mad
obrigada, é bom sentir o carinho dos outros :)

hipátia
ficamos e sentimos que vale a pena :)
Cristina disse…
freddy

wind

já me ofereceram varias coisas mas isto, foi a primeira vez :)fica-se sem jeito.
Cristina disse…
nana
também eu, não estava à espera de nada semelhante sequer...


chalimao
são os teus olhos de amiga muito querida loool!!
:)
Bluejustin disse…
È um gesto muito bonito e certamente que o mereces.
Cristina disse…
Riquita,
Um lindo gesto! Só mostra que és uma pessoa linda
:)
beijinhu
Cristina disse…
justin
se eles ententeram que sim, isso deixa-me feliz :)

nita
o que me deixa feliz, é terem entendido que fiz tudo o que era possivel, apesar do desfecho :)
Cristina disse…
silvina
verdade, há dias emque tudo vae a pena :)

beijinho e obrigada pela visita:)
Anónimo disse…
sem palavras e com um nó na garganta, de emoção. uma história simples que envolve 4 pessoas muito especiais: a senhora já falecida com o carinho que sentia por ti, os 2 irmãos que tiveram essa postura fantástica, e, tu, que foste merecedora de tal gesto. isso diz muito sobre ti. diz tudo... um grande beijo. se um dia estiver doente quero que me trates; acho que os médicos têm de ter coração; muitos, a maior parte, infelizmente, não o tem, ou esconde-o bem. aqueles poucos, rarissímos que têm são jóias...
Cristina disse…
casta
só posso mandar-te um beijo, dizer que estou ao dispôr e que espero que nunca aconteça loool :))
jacky disse…
É por isso que apesar de todas as agruras e de todas as desilusões e desencantos, vale a pena acreditar na amorizade que existe dentro de todo o ser humano :)
Um beijinho
Cristina disse…
jacky
muitas vezes sim, mas tabém há surpresas contrárias.
beijinho :)
Anónimo disse…
Sem palavras....Raquel

Mensagens populares