JC
motivo para festejar, sem dúvida. cheers!!! à paz entre os povos de boa vontade :)

Comentários

wind disse…
Sem tempo, só para dar um beijo:)
Anónimo disse…
Riquita

Você é o MÁXIMO!!!!!!!!!!!

Obrigado pela festa, e não se esqueceu que era champagne!!!!

Paz entre os povos de boa vontade??? Nem pense!!!

A luta continua!! Isto vai de mal a pior!!! Estou em profundo desacordo com festejos em tempo de crise!!! O seu comportamento irresponsável terá consequências sinistras!!!

Viva Fátima Felgueiras!!! Ninguém há-de calar a voz do Valentim Loureiro, nem mesmo a classe operária!!! Abaixo a reacção, viva o motor a hélice!!!

Há sempre alguém que resiste,
Há sempre alguém que diz NÃO!!!
Cristina disse…
JC

creeeedo!! que até me assustei!
é que ao mesmo tempo entrou-me pela casa dentro o ABC do sexo...cruzes! coitada da mulher...

bem, eu aqui toda delicodoces, e você vem-me falar em tragédias?

(é um salieri...e dos bravos...)
Pêndulo disse…
Acho que foi o Benfica que anunciou que quase comprou mais um jogador.

Ih ih ih
Cristina disse…
António

pega numa taça!!
estamos a festejar a concordância, não achas um bom motivo?

quando após algumas turras se chega a um acordo, é sempre motivo de festa, olá, olá, um corneto pra ti, um corneto pra mim e a vida sorri....:)

(desculpa, é o adiantado da hora! ou o champanhe...)
Anónimo disse…
Riquita

Adorei tudo, a festa, o delicodoce, etc.

Quanto ao ABC do sexo... coitado do sexo:)))Misérias...


Adoro o nosso registo pseudo-conflitual e já não vivo sem ele:))))))))

Como bons conservadores que somos, mantemos o que vale a pena e deitamos fora o resto.:)))))

Já viu o tédio que era estarmos sempre de acordo?

Cheers! Bjos!
Cristina disse…
pêndolo

vê lá, ainda tens os cabelinhos todos? não te esqueças da promessa.

e não me digas nada que já estou em estágio para o jogo de amanhã que nem sei se consigo ver, não me vá dar um ataque.

agarra aí uma taça de champanhe e torce pelo SLB mas é, que é o clube do povo, não é como essas criaturas cianosadas que habitam lá no frio :))
Cristina disse…
Não sei qual a razão do champagne e dos foguetes,mas levo comigo um golo de champagne!!! Parece ser do bom
:)
beijinhu
Pêndulo disse…
De alvo e cian se fez a primeira bandeira de Portugal. A que se levantou e venceu contra os........mouros ;)
Mas amanhã ajudo a moirama contra os bárbaros celtas, confesso que fui aliciado por gentil dama que ofereceu champanhe.
Glup, hic !
Só assim digo o que disse .
Ai senhora, achais vós isso bem ? Embriagar os valentes soldados do Condado para que apoiem o califa ?
Pêndulo disse…
E agora que já estou bubido bou dormir não sem antes bos desejar boua sorte. Infelizmente parece-me que bocezes indes precisar. Que a tenhais.
Cristina disse…
pendolo

sabes como se diz azul em grego? cianos, sempre achei engraçado,
tal como vermelho- eritros (globos vermelhos=eritrocitos) e branco=leucos (glob brancos=leucocitos)

bebe mais um copinho que amanhã até danças um samba se o SLB vencer. :))e a condição de aliciado,não é agradável? :)
Cristina disse…
nita

bebe, bebe que a festa é sempre aberta aos amigos!e amigas :)
Cristina disse…
pêndol, não sei se agradeça, é do coração?
tenho cá umas dúvidas...


até amanhã, obrigada pela companhia:)
Anónimo disse…
Riquita

Só agora me dei conta do Salieri:)))

Havemos de voltar a este assunto:)))

Bjos
Cristina disse…
JC

ainda bem que gostou, foi um prazer!

e volto a concordar em relação a valorizar o que nos une, é sempre um bom princípio.

vamos à saideira? cheers, uma boa noite para si :)

gostou do Salieri? figuraça!
Unknown disse…
Um flute de champanhe sabe sempre bem, independetemente da ocasião ser especial! Basta querer... é tipo o natal!!!

Salut!
Cristina disse…
desi
salut para ti também, é sempre altura para festejar, é só querer!
beijinho
Anónimo disse…
Riquita

Esse Salieri tem mais que se lhe diga, mas fica para outra vez.

Mais uma vez, obrigado por tudo. Senti-me muito honrado e distinguido com a festa.

Lá vai a saideira:))
Cheers, Boa noite.
Pêndulo disse…
Gostei de me chamares " Pêndol", rima com "tintol".
Acabou-se o champanhol ?
Caracolinha disse…
VIVA !!!!! E que bom é festejar coisas bonitas e boas .... e que bom é poder partlhar estes momentos !!!!

~:o)
Miguel disse…
Pelos vistos, cheguei tarde!?

Em todo o caso, tchim tchim!

Bjks da matilde
Cristina disse…
pêndoli

(à italiana, é mais bonito)

já não há champanholi, mas há cocacoli, serve?

serve-te:)
Cristina disse…
caracolinha

a nós então, que somos as mais BOAS cá da festa!

beijinhos encabolados :O)

---------------------------------------------

miguél
pois chegaste :( se o SLB ganhar, há mais:)
Cristina disse…
carolina
à nossa! volta sempre :))

Mensagens populares