nem imaginam o bem que me fez levantar-me ao meio dia.
até já, vou ver as primeiras notícias.

Comentários

wind disse…
Olha, fomos duas. lololol. Bom domingo;)
Cristina disse…
wind
pêndolo

e eu a pensar que era a unica preguiçosa....:))))

beijos
nikonman disse…
Já tenho saudades de me levantar ao meio dia. Mas as manhãs de Domingo continuam a ter aquele sabor.... aliciante! :-)
Cristina disse…
nikon

é um argumento de peso para ese sabor :)))))))))))))))AMEN!

beijocas
Unknown disse…
ao sabado e domingo costumo acordar por volta das 14...

eheheheh, valente preguiçoso que sou!!!
Cristina disse…
bandido!!

ganhaste-me :)))
Bluejustin disse…
Nem imaginas as saudades que tenho de me levantar ao meio-dia e eu gosto tanto de dormir.
Anónimo disse…
adoro acordar tarde ao domingo, preguiçar em pijama, tomar um pequeno almoço tardio, a seguir um duche demorado e depois fazer só o que me dá na real gana e o que mais estiver de acordo com o estado de espírito e com o tempo... adoro fins de semana!
Cristina disse…
casta

bem bom, não ter horas, beber um café na janela a ver a paisagem,,,
:)

Mensagens populares