saturday night













São servidos, ou vão-me deixar a beber sozinha?

Comentários

Anónimo disse…
ó minha Senhora, claro que não!!!

Para mim champagne, por favor.

E Você, bebe o quê? Posso servi-la??
Anónimo disse…
Riquita

Está a ver? Quis fazer um comentário bem disposto, e saiu tudo mal!!!

1- saiu como anónimo e não era;

2- trato-a por Senhora e por Você no mesmo texto.

Não será de voltar à má disposição???
Cristina disse…
JC
isto só visto! não tens cura loooool.
acompanho no champanhe, obrigada:))
Anónimo disse…
Riquita

Se a médica diz que não tenho cura, que posso eu fazer a não ser resignar-me?
Cristina disse…
acredito na medicina! ainda um dia te hei-de ler umas piadas:)

sem cura mas ainda não completamente desenganado..
Anónimo disse…
Riquita

isso é verdade, ainda não completamente desenganado...(o que quer dizer exactamente desenganado neste contexto???)

Fica prometida a leitura:)))
Cristina disse…
jacky

pois claro! e musica, já viste???
tão feliz!!!
nana disse…
acabei de chegar!
;)
Unknown disse…
eu até beia, mas o médico diz que não posso msturar alcóol com as porcarias que ando a tomar...

isto de ter direito à portaria 1474/04 lixa-nos bem lixadinhos.

daqui a 3 meses desforro-me!
Cristina disse…
bandinho
oh..um sumo de frutas?
a esta hora, é melhor:)

norm
pena não ter podido ficar mais tempo, é que domingo é dia de trabalho :(
beijinho, espero que te tenhas servido:)
Indivíduo disse…
Acompanho com prazer, desde que não seja Coca-Cola, ainda se fosse um Chardonnay..
Cristina disse…
gentlemen
a festa continua, cheers!!:)
Anónimo disse…
Very nice site!
» » »

Mensagens populares