She




She maybe the face I can't forget,

A trace of pleasure or regret,

Maybe my treasure or

The price I have to pay.

She maybe the song that summer sings,

Maybe the chill that autumn brings,

Maybe a hundred different things

Within the measure of a day.

She maybe the beauty or the beast,

Maybe the famine or the feast,

Maybe turn each day into a

Heaven or a hell.

She maybe the mirror of my dream,

A smile reflected in a stream,

She may not be what she may seem

Inside her shell.

She who always seems so happy in a crowd,

Whose eyes can be so private and so proud,

No one's allowed to see them

When they cry.

She maybe the love that cannot hope to last

,May come to me from shadows of the past,

That I remember till the day I die.

She maybe the reason I survive,

The why and wherefore I'm alive,

The one I'll care for through theRough and ready years.

Me, I'll take her laughter and her tears

And make them all my souvenirs

For where she goes I've got to be.

The meaning of my life is she, she, she--.






x


x


x


x


x


x


x


Comentários

Cristina disse…
Que tal a versão de Charles Aznavour? Eu gosto mais :)
Anónimo disse…
wiz zi frrench pronounciation???

Je ne pense pas:)))

Esta tem mais piano...
Cristina disse…
pardon??:) (alemão??)
Anónimo disse…
Pronto, não se fala mais nisso. Fica o Aznavour. É o regresso aos Stone's.
Cristina disse…
JC
e do OSCAR PETERSON gostou? ainda não me disse
Anónimo disse…
Riquita

Já sei por que fui mal educado. Como fui ouvir no a vida é bela, depois não voltei aqui, fiquei por lá a tentar perceber melhor o que o blog é por contraposição a este.

São dois percursos interessantes. Só que um é passado e o outro é presente, ou são complementares?

Gostei muito, obrigado, embora sempre prefira ouvir o Oscar Peterson a solo, porque é mais cristalino, o talento e a técnica.
Cristina disse…
JC
a vida é bela, foi a primeira experiência, foi a entrada num mundo estranho onde não conhecia ninguém. depois foram aparecendo pessoas simpáticas que me deram um incentivo espectacular e que ali continuam.é curioso que o ambiente no msn é muito mais descontraído que aqui :) são fundamentalmente brasileiros e não se fala de politica:). são pessoas muito carinhosas :)

é tb um blog onde me dá imenso gozo fazer o que fiz ontem, agarrar num tema e escolher musica e imagens, tem a vantagem do flash, é giro, talvez por ser um espaço de apoio ao MSN.
portanto, reservo-o para isso:))

são complementares, sem dúvida.

um beijo:)
jacky disse…
Boa! Gosto de ambas :)
Bom fim de semana Riquita :)****
(4 como em Paris)
aNa disse…
obrigada Riquita, pela música!
para mim.. she is my treasure, a trace of pleasure :)
bom fim de semana!
e parabéns pelo teu SLB - estão cá com uma vaca!! ;) LOL
aNa
Cristina disse…
jacky
bom fim de semana para ti também, linda!
beijinho
Cristina disse…
aNa

fico contente por te oferecer este pequeno prazer :)

sorte????????????? chamas sorte ao saber......:(
Freddy disse…
Não me acredito q puseste aqui esta música...
De recordações mto alegres pq fiz uma serenata com ela a uma rapariga mto especial...
E de recordações tristes pq afinal ela n era assim tão especial...
E canto-a em karaokes tb...

Beijinho grande para ti, she, da Zona Franca
Indivíduo disse…
Excelente Musica...todas as versões são magnificas...mais importante que apenas uma musica fantastica, é uma grande letra..
lobices disse…
...ai, meu Deus...essa "She" do meu muito saudoso Charles...
...tempos...tempos
...
...com que então achas que sou um periguito assim de barriguita pró ar a bronzear o meu pelito!?...
...humm... num sou nada... :)**
Pêndulo disse…
Isto de usar o Firefox faz com que fiquemos com cara de parvos a tentar entender o que comentam. Ráis parta os plugins que é preciso transferir mas que não se consegue.

Bom, depois de passar ao I. Explorer já me contextualizei e faço a pergunta : o Elvis Costello não canta esta ´bela música também ?
Cristina disse…
Freddy

tou a ver que te fiz recordar muitas coisas, deixa só as boas :))

beijinho e bom fim de semana :)
Cristina disse…
lobices
loooooool, aquilo lá é posição de apanhar sol??? há orgãos sensíveis à radiação, não sabias???

beijinhos gargalhados...:))
Cristina disse…
pêndolo

após as interferências técnicas conseguiste? boa!

há sim uma versão de Elvis Costello que pertence à banda sonora de Notthing Hill, mas para ouvir gosto muito desta e da voz de Aznavour,
beijinho
Nina disse…
Esta música é lindaaaaa :)

Beijinho e BOM FDS :)
Anónimo disse…
Riquita!!!! Que surpresa linda chegar neste seu outro blog!! É lindo, lindo demais, parece uma mistura de revista com um diário pessoal.

Eu já tinha pensado em ter dois blogs em lugares diferentes, como você. Agora fiquei mais animada ainda. O meu problema é que não encontro com o que atualizar um, imagine dois....

Adoro essa música. Nas duas versões. Com o C. Aznavour e com o E. Costello.

Ah, e gostei de ver aqui o seu rosto. Eu te imaginava morena, mas vejo que me enganei.

Agora vou lá à minha listinha de endereços, para anotar este aqui que é verdadeiramente uma beleza.

Um beijo.
wind disse…
Esta música é bela:) beijos
Cristina disse…
nina
beijinhos:) bom fds!

wind
obrigada, também adoro, sou capaz de ouvir 10 vezes seguidadas:))))))
Cristina disse…
LUI
que pena só teres vindo agora :)))
tás a ver porque ando meia desaparecida do MSN????

é dificil sim! dou a maior força para iniciares o teu!!:)))))
escreves muito e bem, tavez um espaço assim seja mais conveniente para ti:)

linda, fiquei muito feliz com a tua visita, volta sff

beijinho grande:))))
Anónimo disse…
Imortal,esta música!
Cumprimentos.
Cristina disse…
lucília

é mesmo!
obrigada pela visita, volte sempre:)))

Mensagens populares