Urgência

Por volta das 2 da manhã, entra um indivíduo do sexo masculino com uns 6o anos, com uma hemiparésia flácida (recente) mas, chamou-me a atenção o facto de se apresentar, ao contrário dos outros que variam entre o susto e o pânico, um fácies sereno e despreocupado.
-Então, Sr.*** como é que isto aconteceu?
- Bem.......isto é......eu estava a fazer...........sexo.................e de repente senti que o lado esq. estava paralizado.
-(sorrisos) e então o que é que fez a seguir?
-Eu........................nada.
-?? nada, não parou? mas...como? (risos)
-Eu não! até estava por baixo.......o mal já estava feito, não havia remédio não é? que se salvasse alguma coisa!!
(risos)

Comentários

Unknown disse…
Percebe-o perfeitamente, primeiro termina, depois logo se vê...

como aqueles atletas que depois de cortarem a meta desfalcem logo após o primeiro passo depois da meta...

neste caso a solução é ir para o hospital
Unknown disse…
eheheh

a isso se chama dar o corpo ao manifesto! até às últimas consequências!
Cristina disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cristina disse…
desi

looool

ainda há gajos com presença de espírito! :))
Cristina disse…
bandinho

tás a ver? só tipos com muita experiência......para resolver casos dificeis..:))))

vivós cotas!
Miguel disse…
Isto é que se chama "impotência"
E Esta Ein...?

Bjks da matilde
Cerejinha disse…
Bem...será isto o saber da experiência dado pela idade?
:-)
Caracolinha disse…
Xiça, já estou como diz o outro, se me der a travadinha que seja por uma boa causa ...

É nestas alturas que se vê a incapacidade que o sangue tem para irrigar todas as partes do corpo não é senhora doutora ????

O gajo quria lá saber do resto para alguma coisa ...

Adoro estas tuas histórias !!!!

Beijo hemiparésico !!!! ~:o)
Hum! Que histórias tu deves ter e que podias partilhar, digo eu!?...
A idade ajuda-nos, mais não seja a ficar "quietos"...
Bjx
Cristina disse…
miguel

como assim??:)
-----------------------------------------------------

cerejinha

não duvides, sangue frio e toca a tirar o maximo d"a coisa" :)))))
Cristina disse…
caracolinha

looooooooool, sempre por uma boa causa, aquele era de outro fabrico :)))))) acho que nem que ficasse tetraparético :)))))

o que me ri nem te passa....
Cristina disse…
João
são dúzias só que algumas seria (apesar de divertidas) de mau gosto contar, poderia ser mal interpretado.

e não duvides que ficar quieto às vezes é uma vantagem...gostava era de ter visto a cara da senhora no fim :))
Isabel Filipe disse…
pois Riquita... imagino a a cara da senhora... deve ter apanhado um belo susto....

nem quero imaginar...

Bjs

Mensagens populares