ainda,


A propósito deste vídeo, Ronaldinho:


«Jura de pés juntos que as cenas apresentadas na nova propaganda da Nike – em que chuta a bola no travessão várias vezes consecutivas – é verdade e não foram montadas. O jogador do Barcelona diz-se surpreso com o sucesso do comercial. "O comercial está feito. Vocês estão duvidando do meu potencial. Está feito e bem feito", disse Ronaldinho."Não era nem para virar uma propaganda era só para marcar a minha nova chuteira de ouro. Era só uma coisa para se divulgar na internet. Mas acabou se espalhando na televisão. Fico muito feliz com o resultado", explicou o jogador».

Comentários

José Pires F. disse…
Eu já tinha visto o vídeo e fiquei estupefacto, depois pensei que seria uma boa montagem, pois não me pareceu plausível ele atirar na trave tantas vezes seguidas.
Mas há momentos de sorte e este pode ser um deles, ainda por cima ficou registado.
É craque mesmo, este Ronaldinho.
aNa disse…
eu tive uma jogadora que, com bola parada, sem preparação, acertava na trave uma série de vezes seguidas.
isto é mais difícil, mas sendo ele não me espanta que seja verdade.
wind disse…
Já tinha visto o vídeo na net e se de facto é verdade, ele é mesmo bom:) beijos
Cristina disse…
piref

é um bocado dificil de acreditar, é! mas se ele diz....eu acredito! aliás, eu já acredito em tudo, neste homem:)

beijinhos
Cristina disse…
aNa

então, com esse depoimento :) , ainda acredito mais :)))

jocas
Cristina disse…
wind

não tenho duvidas, há muuuito tempo, ainda ele não tinha começado a ganhar prémios:))

beijinhos
Anónimo disse…
Com uma bola é fácil!... Difícil é com duas. :->
Cristina disse…
anonimo (2:30)

imagino...

saudações :->
Unknown disse…
a melhor música que já puseste no blog!
Cristina disse…
bandinho

obrigada;)

beijos
Anónimo disse…
Reparo que o artista jurou a pés juntos :)
Reconheço mais uma vez que se trata de um craque dos grandes, mas confesso que não encaixo lá muito bem o mérito de acertar na trave... afinal a ideia não é acertar DENTRO da baliza? :)))
Cristina disse…
aliem

pois, durante os jogos...

mas hás-de convir que um gajo que acerta na trave intencionalmente, tem mais hipóteses de acertar na baliza :))

Mensagens populares