ausências

Respondendo à Amie , entendo o seguinte:
Independentemente da justiça das reivindicações dos professores, das escolhas dos dias de greve, de qualquer análise que se afigure oportuna sobre a notícia na qual os Professores faltaram a 7,5 milhões de aulas no Ano anterior parece-me, no mínimo, um golpe baixo do governo apresentar este relatório hoje, é uma forma de dizer ao País, "têm problemas? ok, mas também não merecem mais". Não me parece uma forma séria de resolver questões, até porque, também sou trabalhadora. E nas costas dos outro, vejo as minhas.

ps.:além de que parece irrelevante o facto de serem 7,5 m. em 150 m. e de, pasme-se, o estudo ainda não estar concluído, ou pelo menos não o vi referido nas tv's.

Comentários

Caracolinha disse…
Estou pior que uma ursa !!!!!

Nem imaginas como é que estava o trânsito em Lisboa por causa da malfadada manifestação ... como tiraram o dia, o que eu acho justicissimo, foram andar ao meu passo (de caracol) para o meio das ruas de Lisboa à hora a que a maior parte dos Portugueses sai dos empregos, a entoar palavras de ordem ... eh pá ... eu até compreendo que as pessoas gritem e esperneiem quando acham que a razão lhes assiste, agora, outra coisa é as formas que escolhem para o fazer .... tu não te passa como estava o trânsito em Lisboa, parecia um autêntico parque de estacionamento desde a Av Liberdade até depois da 5 Outubro ... o que me lixa é que são sempre os cidadãos comuns que são prejudicados com as greves e com a porcaria das manifestações ... se eu não viesse de Vespa nem às 10 da noite chegava a casa ... acho que não se admite .... vi pessoas dentro do carro quase a pontos de terem um ataque e a buzinarem desenfreadamente por já estarem há largos minutos sem andar um milímetro ...

E a Ministra da educação, a essa hora, devia estar refasteladissíma na cadeira do seu Gabinete a tomar um cafezinho e analisar, calmamente, mais um ou outro processo !!!!

Acho que quem está revoltado porque tem problemas não os resolve a arranjar problemas e entraves aos outros.

Desculpa mas tinha que desabafar !!!!

Beijinho derreado !!!! ;)
Cristina disse…
caracolinha

mulher! desabafa à vontade:))
as sextas feiras sempre foram caóticas em lisboa...e eu já não vivo lá há 14 anos:)))emagino agora, em dia de manifestação...

agora, pôe uma musiquinha, toma um banho quente e relaxa, é sexta:) e isso é meia "cura"

beijocas:)
wind disse…
Foi um golpe baixo terem colocado isso hoje. beijos
Anónimo disse…
Miga,
Isto de andar de Vespa com este frio parece-te bem??
Quanto ao relatoriozinho,só me ocorre uma palavra:um vómito!
Este governo (e os anteriores também)tem a noção perfeita dos timings:aquando da greve dos magistrados saltou logo um génio qualquer da estatística a afirmar que naquele dia tinha deixado de se realizar um número enorme de julgamentos.
Curioso,nunca ninguém se preocupou com o número igualmente gritante de julgamentos que todos os dias são adiados por razões de conveniência a uma das partes,e muito menos nunca se legislou sobre o número possível de adiamentos de um processo,de forma a não prejudicar qualquer uma das partes!
Mas não,devo estar enganada.
A ideia deve ser mesmo deixar os tribunais a abarrotar,tal como estão,e gastar rios de dinheiro (que não temos) em relatoriozinhos e estudozinhos medíocres,feitos por gente ainda mais medíocre,cujo único objectivo é servir de arma de arremesso.
Como diz a caracolita,desculpa o desabafo.
Beijinho
Piotr Kropotkine disse…
a politica como arremeçu de sound bytes demagogicos e baixinhus de um lado para o outro.... a mediocridade quando nasçe tá ao alcançe do primeiro imbecil...
Cristina disse…
Lucilia

por acaso, já tinha pensado nisso! ouço falar muitas vezes de processos e tribunais e de facto,os julgamentos nunca são no dia em que deviam ser...não haverá uma forma de ultrapassar estas sempre oportunas faltas dos intervenientes? testemunhas e tal...tu que desabafas tão bem sobre o assunto, como se resolve???
se tiveres a solução...ainda vais a ministra!!
mas tens que esperar pelo primeiro AVC.)))

beijocas
Cristina disse…
Piotr

o que eu gosto destes teus comentários......tens sempre os insultos certos :))))

beijinhos, bom fim de semana ;)
Anónimo disse…
Miga,
Ser ministro é não ter soluções.
AVC??
beijito
Anónimo disse…
E diz lá que não está uma noite perfeita para um chá de maçã e canela?
Cristina disse…
Luci

avc, já todos tiveram, de certeza, mas não dizem nada a ninguém:))))

está uma noite perfeita para chá sim, eu adoooooro canela, até no melão ponho canela, fica sempre toda a gente com cara de nojo a olhar para aquilo tudo castanho e eu a lamber-me toda:))))))))

dá aí um cadito:))
Anónimo disse…
Canela no melão??
Tu a lamber-te com a canela e o melão??
Isto não está a correr nada bem,Amiga!
Vem daí,que chá é o que não falta nesta casa.
Caracolinha disse…
Caraças pá, esta tua amiguinha Lucília é mesmo um docinho :)

Olha já que ela anda para aí a oferecer chá, pede-lhe um de canela para mim, ou então de maçã !!!!

Pronto, era só ... ah, e se mo poderem servir na minha mega caneca cheinha de caracóis, aquela que me ofereceram no meu último aniversário, agradecia e, já agora, se quando começassemos a beberricar o chá, caísse uma grande carga de água isso então seria perfeito !!!! ;)

Beijinhos a vocês as duas que são uns amores !!!! :)
Anónimo disse…
Caracolita,
Devias era estar debaixo do edredon,que isso de palmilhar Lisboa de Vespa com o frio de rachar que está,há-de dar um lindo resultado!
Serve canela+maçã?
E quem oferece o chá também oferece a caneca!
Beijinho
Cristina disse…
Luci, linda,

não negues à partida uma ciencia que desconheces:) a arte de pôr canela em tudo..

só ainda não experimentei nos ovos estrelados e no peixe cozido:) lá chegaremos.

era o que me apetecia, olha o que a gente se ía divertir, a fazer um daqueles serões de conversas de mulheres..
looool:))))

bj
Anónimo disse…
Queria ver a repetição dos MTV hoje na 1 porque perdi a Madonna,mas estou cá a pensar se aguento a espera,para o caso de a senhora só aparecer no final.
Sniff,sniff
Cristina disse…
caracas,
olha quem cá está, a vespista:)))))))

outra amante da canela???
bem..tudo miúdas de bom gosto.
Cristina disse…
Luci

vou alternando a rtpn-debate sobre não sei quê, mas estão a falar de formação e desenvolvimento, com a "américa" :)
Caracolinha disse…
Linda, deixa-me dizer-te que palmilhar Lisboa aos dias de semana montada na mota mais charmosa do planeta e arredores (e de saltinho alto, sempre !!!!) ao frio e à chuva é o melhor remédio para não apanhar uma gripe ... o ano passado, por esta altura, já estava eu fartinha de me engripar .... agora é ver-me aqui rijinha que nem um pêro ...

Eh pá vá lá ... deixa-me levar a canequinha com a caracolada, é que já tenho uma relação umbilical com ela ... se serve de canela + maçã ????? só serve ... até parece que já sinto o cheirinho ... olha qu daqui a nico vou ali a correr fazer um !!!!

Já agora passo ali em Belém e levo meia dúzia daqueles deliciosos pastelinhos que, para a nossa amiga, levam uma dose industrial de canela !!!!

Beijos ;)
Anónimo disse…
Amiga,
o teu pastel é com canela(como o melão)ou sem?
Caracolinha disse…
O meu ou o da canelo-dependente ???? :)))))
Cristina disse…
caracolinha
isso é que é falar...
também vou buscar uma canecada d'ele:)
e não posso comer pastéis que ontem comi meia tarte de recheio de maçã com leite creme :)))))
já não há, escusas de te oferecer:))))
Anónimo disse…
O da canelinha-dependente.O teu pareceu-me que é com.
Anónimo disse…
Já agora,aceitam línguas de veado com o chazola?
Caracolinha disse…
Riquita, eu logo vi que já não havia ... mas podes crer que me oferecia mesmo que eu nessas coisas da paparoca não sou nada envergonhada, mas também é só nessas :)))))

Lucília, o meu é com tudo a que tenho direito ... ;)
Cristina disse…
vocês não me tentem que eu faço dieta há mais de 20 anos, ontem foi uma recaída....

a minha vida é um drama, os vícios corroem-me:(
Caracolinha disse…
Línguas de Veado é que passo ... obrigada ...

Mas se tiveres uma tartezinha de amendoa bem tostadinha ...
Anónimo disse…
Caracolita,
Não tens direito a nada enquanto não actualizares o blog.Deves achar que bastam as performances de salto alto na Vespa!
Amiga,há mais de 20 anos?????????
A minha também...aguentemos!
Cristina disse…
Ó meninas

já dei aqui umas gargalhadas!!!!
chega aqui um gajo qualquer, vê o tema do post e pensa, pá! deve tar aqui uma bela discussão sobre o assunto...pumba!!! leva com uma data de comida, chá, pasteis e canela:))))) o que é que vai pensar?? os comentários deste blog são uma caixa de surpresas:))), no mínimo:)))))
Caracolinha disse…
Riquita, como diz uma "amiga minha" ... que graça tem a vida sem os erros que cometemos né ????

Para que servem as regras senão para serem quebradas ????

Lucilita, bbbbbuuuuuáááá, não pressiones a minha parca criatividade !!!! então vais-me deixar assim à míngua ??? se não me alimento como queres que consiga raciocinar direito ????

Vocês fazem mesmo dieta há 20 anos ???? não acredito !!!!

Antes o poço da morte que tal sorte !!!! ;)
Caracolinha disse…
Ora aqui está uma novidade ... então a minha boa amiga preocupa-se com aquilo que os outros pensam ???? e que pensamento tão sexista ... se calhar o gajo até ia gostar ... e se não gostar, olha, que meta à borda do prato, já que estamos numa de gastronomia ...
Anónimo disse…
Vocês não imaginam o que já sozinha!
os gajos devem pensar que temos 60 anos!
Surprise!
Caracolinha,eu não faço dietas,não quero saber!
Cristina disse…
ah, pois é! essa caracoleta, actualiza aquilo a passo da dita, mesmo:))

é só vespices e passeio e grandes comezainas, eu já vou na ginlinha da minha terra´.....e depois, escrever pa malta que é bom, népias:(
Anónimo disse…
...o que já ri sozinha,queria eu dizer!
À borda do prato?Olha que não sei!
JÁ VOLTO,VOU VER A MADONNA
Caracolinha disse…
UUUUffffff que alívio .... pensava que eras também desses piscos que só enfardam folhas de alface !!!!

Ah grande mulher, és cá das minhas !!!!
Cristina disse…
luci

que inveeeeeeeeeeeeeeeeja!!
pois eu digo que faço porque não me lembro de comer tudo o que me apetecia...sou muuuito gulosa!!!

porreiro....as cotas do chá:((
Anónimo disse…
Caraças pá,belas botas altas!
E que eu gosto desta senhora!
Cristina disse…
caracolinha

numa das ultimas conversas deste teor...acabou com eles a tentarem convencer-nos, a mim e à Cila a fazer-lhes um jantar...bateram a muito más portas (tadinhos...)...eu, que conheço todos os melhores sítios de comida feita:))))))
Anónimo disse…
Folhas de alface??
Não lhes toco...só tomate,cenourinha e milhinho.
Anónimo disse…
Fazer jantares?????????????
Por amor de Deus...
Caracolinha disse…
Bem eu, se fôr para vocês, posso abrir uma excepção ... têm é que me pôr um aventalinho !!!!

Caraças, começou a chover .... TRAGAM O CHÁ !!!!!!!
Cristina disse…
ei!! eu gosto de alface! e de tudo o que é verde, menos no futebol:))

lucilia, Deus não teve nada a ver com isto! Diabos mesmo:))))
Caracolinha disse…
Eu nem lhe posso tocar .... comer alface ou beber um copinho de cicuta é mais ou menos a mesma coisa para mim .... é vegetal ao qual nem sequer me posso chegar !!!!
Anónimo disse…
Umas torradinhas agora iam tão bem!
Amiguinha,eu sou verducha.
Ninguém é perfeito,estarás tu a pensar!
Caracolinha disse…
Bem minhas queridas, daqui a nico vou para dentro da casca, amanhã às 9.30 da matina tenho que estar no cabeleireiro para esticar os caracóis !!!!

Quem me manda a mim ter a cabeça enfestada deles ????

Se essa de seres verducha era para mim tás à vontade, olha eu não como mas tenho pena, e, apesar de ser SLBética até ao tutano o verde é uma das minhas cores preferidas !!!!

Ai umas torradinhas, cheinhas de manteiga ... ;)
Anónimo disse…
Pois,é cabeleireiro,é salto alto,é jantarinhos,mas blog que é bom...nada!
Tá bem,vai lá alisar o caracol.
Descansa bem.
Beijinho
Cristina disse…
poça, mas voçes não param de comer???
nem me falem em torradas...com a manteiga a escorrer...acho que vou ter que tomar um vallium para dormir:((

lucília, podes ser verdusca à vontade, mas torce pelo SLB :)))

caracolinha, és tão vaidosa...de que é que serve ir ao cabeleireiro se depois levas com a cacimba que se te encarquilham os caracois todos outra vez????
Cristina disse…
meninas é a primeira vez na história do contracapa que tenhos um serão feminino:))))))
deviamos acabar com champanhe:), que fica sempre bem, até depois de um chá:))

vou aqui ver se escolho uma musica nova, não me ocorre nada...alguma sugestão?
Anónimo disse…
Para mim,é com Becel verdinha,sff.
Torço sim senhora,a não ser naqueles dias dos verdes-vermelhos.
Isto são argumentos que ela arranja para não escrever,é o que é!!
Caracolinha disse…
porra pá, que maldade essa tua conversa .... essa da cacimba é mesmo conversa de miúda de Sintra ... o que eu me fartei de ouvir isso ... óh miúda tem cuidado com a cacimba que ainda te constipas !!!!

Mas podes crer que eu fujo da humidade e da chuva como o diabo da cruz ... é que se me decuido os gajos voltam em força !!!!

Olha, por acaso até não sou nada vaidosa, só que este visual á Maria Bethânia já deu o que tinha a dar .... olha olha a outra também para ali a atirar bitates, ah e tal é jantarinhos e cabeleireiro e bolg nada ... mas o que é isto ???? uma cabala ????

Vá vá .... aproveitem agora que eu vou dormir o soninho dos inocentes para me ratarem na casca !!!!
Cristina disse…
hahahahahahahah!!!!!

ó lucinha, esta carapuça, vais ter que enfiar:))))))))))))))))))))))))

caracolinha

e eu não sei????? até chapéus e lenços à anos 60 uso, faz de conta que vou no descapotável, de inverno:)))
Caracolinha disse…
Glory Box dos Portishead ... se puseres essa música então é que eu não saio daqui !!!! :)

Se é que parece ser possível eu ainda passar aqui mais tempo do que aquele que passo !!!!

Raio de blog este !!!!
Anónimo disse…
Eu estou a ouvir Waterboys (Best Of 81-90).
Música para acompanhar champanhe depois deste chá?
Pink Floyd?Gift já sei que não aprecias...com muita pena minha,porque o penúltimo album é brilhante!
Caracolinha disse…
tu gostas de WATERBOYS !!!!! Mulher é uma das minhas bandas de culto !!!!!

Já sou tua fã !!!!

Conheces uma música chamada The Pan Within ????

É a minha música preferida .... DE SEMPRE !!!!
Anónimo disse…
Portishead?
A diferença que 5 anos fazem na cultura musical de uma pessoa!
Caraças!
Caracolinha disse…
5 ???? a mais ou a menos ????
Anónimo disse…
The Pan Within?
É do This is the Sea.
Brilhante,como quase tudo o que eles fazem!
Cristina disse…
eu não me lembro de ouvir nada de waterboys :(( hei-de conhecer alguma coisa, sei lá....

e esses tais de que falas, caracolinha, também não :((
mandas-me para eu ouvir??

e a "melhor de sempre"??
Cristina disse…
caraças...não sei do que falam!!!
tenho que arranjar essas musicas maravilhosas:(
Anónimo disse…
A mais.Fev/65.
Conheces por exemplo o 'The Hole of The Moon',seguramente,amiga.
Os Portishead também não estou bem a ver...daí os 5 anos.
Caracolinha disse…
Oh querida, é claro que mando ... a melhor de sempre é um sonho ... tal qual como diz a Lucília, BRILHANTE ... perdoa-me a liberdade de expressão mas aquela música é um orgasmo auditivo, não a consigo definir de outra maneira .... queres que ta mande também ????

Já agora gostava de ouvir a tua opinião ...

Oh Lucília que bom, nem imaginas como fico trsite quando quase toda a gente me diz que não conhece esta música ... é desse album mesmo ... nesse album nõ há uma música que não se aproveite !!!!
Anónimo disse…
Mando-te este best of.
A caracoleta,entre a mise e a jantarola,que te mande os Portishead,sff.
Hihihi
Cristina disse…
ah, sim!!! dancei bastante ao som dessa musica :)))
mas não tenho nenhum disco, não conheço o trabalho deles:((
Cristina disse…
ai, que queridas!!!!!
Caracolinha disse…
Ah ... essa música dos Posrtishead é tão boa ... eu mando à Riquita e tu depois ouves junto com ela ... não abuso muito de Portishead porque vão num a linha muito depressiva e as vezes cana-me ... mas o som é bom ...

The Hole of The Moon ... um icon !!!!

e o fisherman's blues ???? e o a girl called johnny ???? e o trumpets ???? ai minha nossa, nunca mais parava ...

Temos que trazer a nossa Riquita para o mundo dos "rapazes da água" ....
Cristina disse…
altas ondas e marés, tou a ver...
manda, manda:))))

quando for à fnac vou ouvir:))
Anónimo disse…
ola meninas.... até parece um cha de panela....quem é q vai casar????
Eu tb sou verde e torço pelo scp...
Mas bem bem bem...nós meninas ja somos 80 % ou mais na entrada para as faculdades....
será as mulheres no assalto ao trabalho:( snif snif.....
ja nos governamos;)
Cristina disse…
Cila

olha, olha, quem cá está...só faltavas tu mesmo!!!

hoje, aqui não há trabalho...há musica na cozinha, delas, que eu não sou dessas coisas:)))))
Anónimo disse…
Isso faz-me lembrar um livro q hoje foi "vernissado" do joao carlos silva de sao tome cheio de belas praias e comidas e que tava bem acompanhado pelo kalu"zinho" e o album dele;)
Mesmo c musica na cozinha o q me apetece mesmo é q me sirvam sobretudo em cima de um areal com uma rede uma agua quente e solinho
Anónimo disse…
Estou aqui em meu cantinho a tentar comprimir o caraças do cd,pá!
Apetece-me partir isto!
Caracolinha disse…
... e eu a fazer o download do glory box dos portishead ... isto qeum quer boas amigas....
Anónimo disse…
parte parte!!!!! lol
Caracolinha disse…
Já está ... !!!! agora vou-ta mandar para o gmail ... ;)
Cristina disse…
tadinhas, minhas lindas e muuui queridas amigas :))))

vou ficar cheia de decibeis novos para ouvir :)))))

cila
acho que nunca te ouvi falar de musica...ideias para mudar a musica do blog:)
Anónimo disse…
hoje tou numa de sao tome... kalu mendes cd xitla musica cacharamba...
José Pires F. disse…
Cá estou! Venha de lá esse chá sefáxavôr.
Anónimo disse…
mas para greves e isso nada como um do genero do leo ferre ;)
Cristina disse…
piresf

viva!! que tal te sentes entre mulheres??? pega aí numa canequinha e bebe um chá quentinho:)))

tou aqui a recolher opiniões para musicas no blog:))depois do cha e dos pastei:)
quais são as tuas preferencias??
José Pires F. disse…
Reparei agora, que afinal isto é um encontro de mulheres, logo, estou no meu ambiente, é como se estivesse em casa, que por cá também é só gajas. Imagina que até os cães que tive, afinal eram cadelas.
Cristina disse…
cila
não tenho quase musica francesa:))nunca ouvir muito...sei que é uma blasfémia mas que queres?? nunca me virei muito para lá...ou nunca me viraram...


pá, vocês hoje dão cabo de mim, eu a pensar que tinha de tudo:(
Anónimo disse…
Os arabes teem uma pratica....o nº de mulheres possível depende da capacidade para as sustentar.... LOL
será assim piresf?
Caracolinha disse…
Já lá deves ter a música ... sabes que a vocalista dos Portishead, a Beth Gibbons, canta umas das música do espectacular album "cinema" do Rodrigo Leão ????

A Lucília ???? será que já partiu aquilo tudo ????
Cristina disse…
piresf

loooool, é praga, então!! tás desgraçado:))

são umas miudas fixes, mas olha, estou há séculos à espera que me mandem umas musiquinhas....

que tipo de musicas achas que ficam melhor num blog? ou não gostas de musica nos blogs?
Anónimo disse…
Voltei,pronto,e amanhã tenho que deslindar isto do cd.
Caraças,pá!!
Cristina disse…
piresf

a cila...não é para brincadeiras...aguenta-te, pá!!
Cristina disse…
lucilia, não conseguiste??
Caracolinha disse…
Bem, agora é que vou pôr a casquinha de molho senão amanhã às 9 da matina tenho que mandar vir um guindaste para me arrancar da cama quentinha !!!!

Riquita, Lucília, Cila e Piresf ... uma beijoca encaracolada a todos e continuação de bom serão ;)
José Pires F. disse…
Não sei se diga, porque gosto de muita coisa antiga, mas lá vai para começo:

Norah Jones – come away with me
Diana Krall – When I Look in Your eyes ou The Look of love
Chet Baker – Darn That Dream ou Alone Together
Tony Bennett – Stormy Weather dueto com a Natalie Cole
Miles Davis – So What
Anónimo disse…
Ouvi falar de Rodrigo Leão????????
Ora aí está uma música boa para pôr no blog(não no teu,claro,que a mise não te deixa tempo)da amiguinha.
Anónimo disse…
Só tenho um cigarro.
Hora de questionar se vou à estação de serviço comprar mais ou não.
Please não comentem.
José Pires F. disse…
Olá Cila!
As mulheres de que falo e com as quais me sinto muito bem, são as minhas, quero dizer: as minhas filhas e a minha mulher.
Eu estava a ser absolutamente sincero.
José Pires F. disse…
Bem à Caracolinha pelo menos não é preciso aconselhar para que vá devagar, basta que não atravesse estradas.
Até amanhã.
José Pires F. disse…
Ou então todo o Cd dos Gotan Project.
Anónimo disse…
Descansa bem,caracolinha.
Cristina disse…
caracolinha
obrigada, mesmo, ainda não chegou mas eu espero:))

até amanhã:)))
beijocas
José Pires F. disse…
Ou o Nuevo Flamenco que é também um Cd todo ele bom.
Anónimo disse…
Gotan P é brilhante!
Se não conheces,acho que vais gostar muito,amiga!
Anónimo disse…
dorme bem caracolinha!
Cristina disse…
pires

nora e diana, tenho muita coisa e gosto muito:)))

miles davis, sempre!!

os outros não conheço:(
caraças, hoje saio daqui deprimida
;)
Cristina disse…
lucilia

é melhor ires antes que roas as unhas dos pés:)
deixa as das mãos que não dá jeito blogar com os dedos em sangue:)
Anónimo disse…
vou também dormir so esperar q te chegue a selecção do meu sobrinho pro gozo......cebola mole!;)
Anónimo disse…
Eu não gosto de Diana Krall,acho q a senhora tem muita técnica e pouca emoção.
Cristina disse…
gotan project..????
buuuuáááááááááá´!!!!!!!

qué isso?????
Anónimo disse…
Vais adorar quando ouvires.Depois me dirás!
Anónimo disse…
deve ser do batman;)
Cristina disse…
cila
deve ser uma coisa linda, deve!!

pelo msn, demora tudo imeeenso tempo:(
Anónimo disse…
boa,posso mandar-te pelo msn
Anónimo disse…
Piresf :) nada como uma boa familia;) beijokas
Ps: não ligues q gosto de brincar!
José Pires F. disse…
Gotan Project conheces, não sabes é que são eles, pois as músicas destes gajos no ano passado passavam em tudo o que era sitio, só que as pessoas não associam ao nome.
É um novo grupo argentino (novo!? 3 ou 4 anos no máximo) que resolveu mexer com o Tango dando-lhe uma nova roupagem a que chamaram “La Revancha del Tango” é simplesmente espectacular.
José Pires F. disse…
Cila!
E podes brincar à vontade, eu esqueci-me de dizer que sim, sou eu que as alimento a todas, porque a minha mulher é assim, tipo artista que não vende, tás a ver, e depois em contrapartida trata-me muito bem do estômago.
Anónimo disse…
É verdade,Pires,é magistral!
Tem um beat e uma sensualidade fabulosos!
Cristina disse…
pires


a maior parte das vezes acontece isso, já ouvi, mas não ligo as musicas ao nome:)

se tocava muito, então ouvi de certeza, ouço musica o tempo todo:)

mais uma coisa para procurar na fnac:)))tenho que fazer uma lista;)
José Pires F. disse…
Procura também ouvir o Nuevo Flamenco, quase o mesmo que disse dos Gotan Project mas neste caso para o Flamengo.
Cristina disse…
pires

ahah, a tradição ainda é o que era aí por casa:)))))

não sei se as musicas da caracolinha vão chegar...ainda não veio nada, que estranho:(
Anónimo disse…
posso adicionar?
Cristina disse…
vou tentar, adoro flamengo, guitarras...
Cristina disse…
claro!!!o pires tambem, se quiseres:)
Anónimo disse…
eu enviei parte pelo novo email ...
sounds good esse gothan....
beijinhos vou dormir
amanha viajo versus a estrela;)
bom fim de semana
José Pires F. disse…
Não sei se tem a ver com a tradição. A minha mulher trabalha em casa, principalmente em pintura, quadros e outras coisas para ganhar para o tabaco, além de que tratar de duas filhas e dum gajo como eu é obra.
Cristina disse…
cila

boa noite, beijinhos e boa viagem
José Pires F. disse…
Eu não te mando porque não tenho nada no PC, só oiço música em aparelhagem normal ou então no teu blog e pouco mais.
Eu gosto mesmo de ter os Cd´s, tal como gostava dos Vinil que ainda conservo.
Cristina disse…
pires

eu dei os meus vinis tooodos :) achei que nunca mais os ía ouvir e guardar só por guardar...

eu tenho uma grande quantidade de cd's, mas ponho muitos no pc para ouvir com mais facilidade e colocar no blog:)

és dificil de aturar???na, não acredito
José Pires F. disse…
Olha que quando me refiro a tratar de mim, não penses que é à antiga e que ela é minha criada, nada disso, e se eu quisesse que fosse assim ela já me tinha mandado dar uma volta ao bilhar grande, refiro-me à barriguinha porque ela é uma cozinheira de estalo, e na maior parte dos dias gosta de cozinhar para as crianças, é claro que eu estou lá no meio a esfregar as mãos, tal como ela faz quando eu decido ir para a cozinha, fazer aqueles pratos fantásticos que só os homens fazem.
José Pires F. disse…
Vou ter de ir, cá em casa tenho dois Pc´s, mas estão nos quartos das minhas filhas e querem pôr-me na rua, pudera, vi agora que já passa das duas, coitada da minha Ritinha
Tenho mesmo de me decidir pela compra de um portátil.
Uma boa noite para ti, um beijinho e até amanhã.
Cristina disse…
piresf

:))))))))

isso de petiscos é que não é nada comigo, prefiro comer:)))
tu apanhas a boleia tá claro!!! vocês sabem tudo:)

ok, faz como eu, cá em casa é um para cada um...o escritório parece a NASA:)

beijinhos , obrigada pela companhia:)
Anónimo disse…
deste os vinis todos?????
nem unzinho?
Anónimo disse…
"meninos" acabei de ler uma msg q me enviaram e vale a pena.... vao ao google
ponham
failure e clickem no sinto-me c sorte (ou no correspondente em ingles) lololololol
Cristina disse…
luci

todos...tenho um amigo que é colecionador, ficam melhor com ele ;)

não os ía ouvir mesmo...
não sou muito dada a guardar coisas que acho que nao vou usar:)
agora os cd's, tenho tudo..
e filmes também...excepto os vhs's, dei a um colégio de umas amigas , fizeram uma filmoteca:)))fico contente quando as coisas dão mais felicidade a outros que a mim:)
Cristina disse…
luci
vou dormir, já tou a ficar meia zonza:))

gostei muito do serão:))

obrigada pela companhia:)

beijinhos
Anónimo disse…
descansa bem,eu tb vou deitar.
beijinho
nana disse…
mais um sintoma do sindrome de pinóquio, infantis jogadas com nariz a crescer!!!
uma vergonha!!
e se falassemos da abstenção na Assembleia?Onde o nível de stress e montante de arrelias são bem menores?
Para não falar de um curioso fenómeno: se um professor se atrasa ao primeiro tempo, é substituido e só pode dar aula de outro bloco mesmo estando na escola!Tem falta a 2 tempos!!
Por cinco minutos perde os 90 minutos do bloco!Faz sentido?
bom sábado!
Cristina disse…
nana

há tanta coisa que não faz sentido....levassem eles os seus cargos com profissionalismo, e já o País melhorava muito:(

beijinhos
Anónimo disse…
Cool blog, interesting information... Keep it UP »

Mensagens populares