já ouviram?


Ascent de Bernardo Sasseti



Grandes momentos:)

Comentários

Mocho Falante disse…
Apesar de não gostar muito da Senhora, confesso que Vinicius me fascina muito

Beijocas
Cristina disse…
Mocho
então ouve esta música...
beijinhos
José Pires F. disse…
Boa noite Riquita!

Se não fosse por outras razões, era justificada esta visita e a esta hora, para ouvir Vinícius na voz de Bethânia.

Até amanhã e uma boa noite a todos.
wind disse…
Esta música é um "monumento":) Em adolescente tive o vinil, mas depois desapareceu:(
Cristina disse…
piresf
é preciosa esta versão, verdade???

eu delicio-me, não consigo só uma vez:))

beijinhos
Cristina disse…
wind

momento brilhante:))

beijinhos
Unknown disse…
ai o sasseti... passo-me completamente. tive o prazer de o ver na casa da música, em dueto com o laginha. a tocarem zeca afonso... que espectáculo!

a bethania..nao sou muito dado a isso.

bjs
Cristina disse…
bandinho

já ouviste esta versão? experimenta:)

o sasseti? é um pedação de céu, no nosso panorama:)
beijos
Anónimo disse…
"Ascent de Bernardo Sasseti", parece-me que ainda não ouvi... tou curiosa!
tens de pôr aqui a tocar um dia destes!
bjos

Maria Bethânia... mt bonito!
Anónimo disse…
Riquita
Esta música até me deu arrepios...
Já não ouvia Bethania há imenso tempo...
Excelente escolha, completamente in the mood ...
Beijinhos
Lola
Cristina disse…
marta

é muito bonito, para ouvir durante umas horas:)))

Sassetti, é uma pérola :))só não ponho porque os temas são grandes..

beijinhos
Cristina disse…
lolita bonita

eu, estou arrepiada desde que ouvi esta versão pela primeira vez no Portocroft :)) fui a correr comprá-la para partilhar convosco:))

beijinhos :) completamente in the moood:), sim.

Mensagens populares