Ronaldinho Gaúcho



Hoje, enchi a alma a ver o meu jogador preferido da actualidade:Ronaldinho, lindo, genial, uma mistura de Fernando Pessoa e Vinicius de Morais do futebol, a alegria de jogar associada ao divertimento que provoca a quem assiste. E um Barça firme, poderoso contra um Real que mais parecia uma equipe de matraquilhos, a confirmar que estrelato não é qualidade.As 2 jogadas de golo de Ronaldinho, são para rever. varias vezes :)

Ps.:Bem! do SLB não falo, é assunto tabu. Deixo-lhes uma musica.

Comentários

Anónimo disse…
boa noite,amiga!
também não quero falar do assunto tabu.
estou a mandar a encomendinha,por partes,para não cansar tua caixinha...
beijinho
José Pires F. disse…
Ó pá Riquita, que desilusão, então não gostaste dos Gotan Project? E
Nuevo Flamenco, ouviste?

Paciência para o teu Benfica mas o Braga está em grande, e parece que o Barça também.
José Pires F. disse…
Imperdoável não me ter referido aos Waterboys. This Is The Sea sempre, em qualquer altura e em qualquer lugar.
Naquele tempo (anos 80, creio que o disco é de 85) levávamos o disco para as discotecas, não fossem os gajos não o ter lá, e chateávamos (ás vezes não era preciso) para rodarem o THE WHOLE OF THE MOON.
José Pires F. disse…
Lucília! Ela não gostou dos Gotan, pode????????
Anónimo disse…
Não pode,não!
Ainda vou tentar deslindar a coisa.
Digo eu!
Unknown disse…
Paciência, para a próxima ganham (Benfica).

Ainda bem que o meu FCPorto esteve em grande.
E o Barça também.
E o Chelsea também.

Olha ..... as equipas que gosto ganharam todas. Que bom.

marinheiroaguadoce a navegar
Cristina disse…
luci

obrigada, por isso é que eu não vejo a entrada dos comentários.....malandra:)
Cristina disse…
nuevo flamengo
não encontrei:(

não é que não gostei....quando nao gosto, tiro os auscultadores ao 1º minuto, nao foi o caso, fiquei a ouvir bastante tempo, e gostei muito de uma musica em especial:)))

mas, tinha que ouvir com mais calma:)

o barça...aquele ronaldinho mata-me viste??? aposto que nao gostas:(

beijocas
Cristina disse…
lucilia

acho que é coisa para ouvir com mais calma, que isto de misturas tem que se lhe diga:)))))

não é que naaaaao gostei!!

bj
Cristina disse…
Marco

tudo bom menos o SLB!! que raiva!
:(

beijinhos
Cristina disse…
Pires
nem te passa as vezes que eu dancei essa musica, parece que ainda estou a ver....:)))))

discotecas onde??
eu não costumava fazer isso..:)))

beijo
Anónimo disse…
sabes que para mim, na música e noutras coisas da vida,é a 1ª impressão que permanece.
compraste o best of?
beijinho

PS - este 'cocaine'(pelo Clapton)lembra-me o liceu.
José Pires F. disse…
Naquela altura ainda se chamavam boites.
Havia inclusive uma lá em Campo de Ourique, para onde íamos à tarde namorar, era daquelas muito escurinhas, mas raiosmapartam que agora não me lembro do nome.
José Pires F. disse…
Pois é Lucília, aquele CD dos Gotan é para ficar logo apaixonado e de beiça caída. Se ela não ficou, não vale a pena insistir.
Anónimo disse…
Tal qual,Pires!
José Pires F. disse…
Ainda sobre os The Waterboys. Cheguei a ter uma cassete no carro, gravadinha do princípio ao fim só com o THE WHOLE OF THE MOON, era o repet à antiga.
Cristina disse…
lucilia/pires

aceito o que dizes...geralmente é no primeiro minuto LOOOL

mas o que quero dizer é que não é um disco para por de parte como faço tantas vezes...é para ouvir outra vez:)

agora de beiça caída não fiquei, não

mas adorei ter trazido este do JJCale, conhecem o "magnólia"???
Cristina disse…
a propósito de discotecas...no liceu eram as da zona do principe real:), uma da avenida de roma...
depois na faculdade, eram muitas por lisboa, foi a altura em que começaram a proliferar como cogulemos :))))
e os bares nem se fala:)

e tinha umas manias que eram durante uns meses ía-se sempre ao mesmo, depois, mudavamos para outro, todos os dias (ou quase) meses....loucura:))
Anónimo disse…
Conheço pouquíssimo dele,recomendas,portanto?
Parei a coisa na 6ªfaixa para não atormentar a caixa.o restito segue amanhã.
Não vi nenhum dos jogos,estive a ver o CSI.
No final do jantar,estava a cortar uma fatia de tarte de morango e lembrei-me de ti.Não é normal,pois não??
Beijinho
Cristina disse…
e musica brasileira?? gostam??

entre 94 e 98, quase só ouvi musica brasileira:) e ía a bares onde tocavam amigos brasileiros...foi uma época muito gira:)
Anónimo disse…
Quanto ao 'Hole of the Moon',descobri-o na única discoteca 'cool'de Ponta Delgada,em 85/86.
Tempos áureos!
Beijinho
Anónimo disse…
Bethânia,Caetano,Jobim,Simone,aquele homem lindíssimo que é o C.Buarque,Elis e agora a Rita.
O Brasil é um manancial de boa música!
B.
Cristina disse…
lucilia


JJCale é muito bonito, este cocain é um classico :) vou-te mandar o magnólia:))

tb gosto de musica country/blues, isso foram os amigos que tocavam viola que me ensinaram a gostar:)

o que é CSI??

lembraste??? não sei se é, por ser gulosa, ou a vontade de fazermos um lanche? ;)
José Pires F. disse…
Voltei atrás e reparei nesta pergunta: “aquele ronaldinho mata-me viste??? aposto que nao gostas:( “ Ó Riquita, essa é boa, quem gosta de futebol tem de gostar do Ronaldinho, aquele rapaz é futebol dos cabelos até ás unhas dos pés e estou aqui todo roído de inveja de não ter visto esse clássico.

Também frequentei o Bate-papo ali ao pé do técnico, no tempo em que lá tocava o Zé Americano, e um outro junto à Av. De Roma que agora não me recordo do nome, quanto a música brasileira, gosto de muita coisa.
Cristina disse…
luci
ai!!!! agora que dizes, porra, já me estava a fazer 10 anos mais nova, essa cena da musica brasileira foi 84/88, ate estive numa escola de samba, acho que ja disse:)
José Pires F. disse…
Os comentários é provável que comecem a ter problemas, os gajos informam que estão em manutenção, e devem demorar umas duas horas.
Cristina disse…
a musica brasileira é a melhor do mundo acho eu:)

tem uma diversidade de instrumentos e de sons verdadeiramente incrivel...

gosto dos classicos e dos novos:) musica do sertão, tudo!
José Pires F. disse…
Para a sertaneja não há pachorra.
Anónimo disse…
www.cbs.com/primetime/csi/
www.cbs.com/primetime/csi_miami

O Csi é uma série policial (na realidade são 2,com diferentes actores e em cidades diferentes) realizada pelo Tarantino,passa na Sic e no Axn.
Uma pérola!
Obrigada pelo Cale.
B.
Cristina disse…
pires
foi incrivel mesmo!! porque o real não se mecheu, parecia uma equipe de matraquilhos loool o barça pode jogar e inventar à vontade:)

não me lembrava se gostavas de futebol:)

também andaste pela zona da avenida de roma????que giro, eu morei sempre perto do chile, na penha de frança, estas a ver....lanches, no verão na Surf e no Inverno na Mexicana:)

o bate papo, claro, mais a discoteca que ficava atrás do Roma, a Suprema....a vá-vá....mundo pequeno
Cristina disse…
pires
já vi musica sertaneja bem gira, eu gosto de todos os sons deles:)
José Pires F. disse…
Riquita!

Desculpa lá mas estás a falhar.
Gostas de música sertaneja, não sabes o que é o CSI, então? Estamos na lua é?
Anónimo disse…
Não sei amiga,sei que cortei aquela tarte e acho que até sorri!
Sabes quando sentimos um perfume e fazemos um flash-back?Foi assim.
Há música sertaneja gira,sim senhora,eu também acho.
B.
Anónimo disse…
A minha preferida é a Csi Miami,por aquele portento que é o David Caruso.
O homem até podia ser actor de telenovela brasileira,que eu ia gostar dele da mesma forma.
Há encantos que nunca se perdem!
B.
José Pires F. disse…
Sabes que eu morei na rua em frente ao cinema Alvalade durante uns tempos, aquela zona era a minha na altura e ficou para sempre. Por exemplo: Não consigo comprar sapatos em mais lado nenhum senão na Av. De Roma. O Vá-vá conheço muito bem dos tempos do João Maria Tudela que fazia lá escritório e eu andei atrás dele para que me musicasse uma letra. Coisas de putos, claro, mas acabei por ter sorte na altura com uma dita sobrinha dele, que o gajo da minha letra não quis saber.
Cristina disse…
lucilia

lol, pronto lembra-te mais vezes, é bom sinal:))

pires

CSI?? tou a leste....
o que é que isso tem a ver com os policiais??
José Pires F. disse…
Pronto está bem, Gostam de música pimba brasileira, que se há-de fazer.
Anónimo disse…
Pimba??????????????????????????
O Pires acha a música sertaneja pimba?
A sério?
José Pires F. disse…
Lucília/CSI/Série policial. Tás a ver? Vai lá atrás e verás que a conversa era outra, ou então o Cardhu já me está a por de olhos em bico.
Cristina disse…
piresf

a sério?? nunca gostei desse personagem,não sei porquê...mas nunca falei com ele :( ía mais à suprema, daí saíamos para o ópera, um bar na graça, é depois para outros:)isso foi em 89:) depois em 90-91 mudei-me para o Ritz-club com outro grupo...tás a ver as andanças...é engraçado que todas as etapes e grupos diferentes de amigos estão bem definidas:)loool
José Pires F. disse…
Eu e os brasileiros do bossa-nova
Anónimo disse…
...ou terá sido a canjinha,Pires?
Cristina disse…
pires

ai que tá aqui já o caldo entornado!!!!!toda a musica brasileira tem coisas muito interessantes, não estou a falar de musica elaborada, o simples tambem pode ser agradável, nao achas?
Cristina disse…
luci
o gajo ta com a antena avariada:))))))
José Pires F. disse…
Acho sim senhoras (no plural) mas a sertaneja é pimba. ponto
José Pires F. disse…
Mas se fizerem muita questão, eu digo que não, pois sou um espírito muito maleável e com grande golpe de rins
Anónimo disse…
Ok,é um bocado como os Pauliteiros de Miranda:não acho piada mas não os considero pimba.
E não,não faço questão absolutamente nenhuma:o Pires acha pimba,pois que seja.
José Pires F. disse…
Vou ter de ir senão acabo com a garrafa, desejo-vos uma excelente, bons sonhos e até amanhã.
Bye, Bye.

PS: É Pimba é.
Anónimo disse…
Vê-se o espírito maleável e o golpe de rins!
E cuidado com o alcoól,que tem um blog para gerir,sff.
Pois então boa noite.
José Pires F. disse…
Oop´s!... Também não é tanto assim, o que eu queria dizer era: “excelente noite” fica aqui a correcção.
Até amanhã.
Anónimo disse…
Pois,pois...
Uma excelente noite também para si.
Anónimo disse…
E vou também retirar-me,amiga.
Amanhã é dia de preparar o corpo e o espírito para a semana que aí vem e convém não abusar do organismo,ou vou parecer a mise da caracolita, que com esta humidade já se deve ter transformado num 2 em 1.
Descansa bem.
Cristina disse…
pires e luci

boa noite para vós, gostei muito;)

beijocas
Cristina disse…
a.j.faria
obrigada, bom fim de semana também para ti:))
beijos
Nina disse…
Adoro essa tua "relação" c o futebol, fazes-me lembrar a minha filha...hehehe

beijinho grandeeeee :)
Cristina disse…
nina

ora aí tens uma miúda com bom gosto:)

bijinhos
Cristina disse…
ugaju

é uma delicia de ver:)

beijos
marco disse…
primeiro caso de gripe das aves em portugal, em braga , aguia real desmaia em pleno voo, e leva 3 injecçoes, joka
Cristina disse…
marco

que maldade :)))))

com esse tratamento, só pode ficar em forma outra vez:))

jokas
Anónimo disse…
Vim aqui de peopósito procurar a inevitável referência ao Ronaldinho Gaúcho lol. É que eu também vi o baile, quero dizer, o jogo.
Do resto, nem falemos...
Beijinhos e bom domingo.
Cristina disse…
Allien

como podia não me falar do assunto??? uma sinfinia daquelas não se esquece assim:)

beijinhos
Paulo Figueiredo disse…
dá mesmo muito gozo ve-lo jogar
Anónimo disse…
Excellent, love it! »
Anónimo disse…
Best regards from NY! » »

Mensagens populares