When A Man Loves A Woman

"When he held me in his arms,

when he held me in his arms and said,

"Baby, baby, baby, you are the only one for me."

When a man loves a woman,can't keep his mind on nothing else.

He'll trade the worldfor the good thing he found.

Yeah, if she's bad, he can't see it.

She can do no wrong.

Turn his back on his best friendif he put her down.

When a man loves a woman,spend his very last dimetryin' to hold on to what he needs.

He'll give up all his comforts,go out and sleep out in the rain,if she says,

"Baby, that is how it's gonna be.

"When a man loves a woman,gives her everything that he has,tryin' to hold on to her precious love,cryin,

"Baby, baby please don't treat me bad.

"When a man loves a womandown deep in his soul,she can bring him such misery.

Yeah, she's bad, but, oooh,he's the last one to know.

Lovin' eyes don't ever see.

So, this man says he loves me, he loves me.

He gives me everything, everything,everything that he has,tryin' to hold on to my precious love,cryin',

"Baby, baby, baby, don't you, don't youtreat me, treat me bad.

"Ohhhh . . . yeah.

When a man loves a womanhe can do her no wrong.

He could never hold another girl.

Oh, you tell me you love me, baby,and gonna hold me tight.

Baby, baby, this is a man's world.

No, no.Oh, baby, a change is gonna come downin this man's world.






x


x


x


x


x


x


x


Comentários

José Pires F. disse…
Olá Riquita!

Esta mulher é fantástica, vou ficar um bocadinho para ouvir.
Anónimo disse…
Sempre uma música espectacular, e uma excelente cantora. Mas não me esqueço do Percy Sledge!
José Pires F. disse…
Mas esta é como se diz, de mão cheia.
José Pires F. disse…
Bem, parece que não está ninguém em casa.
Valeu o disco da Bette.
Mulher fantástica.
José Pires F. disse…
Olá, Ó DA CASA, ESTÁ ALGUÉM?
José Pires F. disse…
Foram a alguma festa foi o que foi, ao menos podiam ter dito alguma coisa.
José Pires F. disse…
Ok, sendo assim, também me vou.
Até amanhã.
Cristina disse…
Pires

estou aqui!!!! :)

desculpa lá pá, já não se pode ir beber um cafezinho??

eu adoro esta musica, é uma supervoz, grave como eu gosto das vozes femininas e cheia de sensualidade :)

tas bom?? com menos trabalho hoje??

ps- o allien é assim, vem mandar umas bocas e pira-se:))

beijocas
Anónimo disse…
:)) que bem que me sabe passar por aqui e ouvir uma musiquinha...
excelente voz!

when a man loves THE WOMAN??
fica a questão...hehe
boa noite
Cristina disse…
martinha

esta é pra-ninguém-botar-defeito :)))

a betty responde ;)

boas, beijinho
Cristina disse…
hi John


no, this is not spanish !! :(
This is Portuguese stuff ;)

It is wonderful that you appreciate Contra Capa :)
Feel free to visit me and leave a comment whenever you want to.
Thanks & kisses :)
wind disse…
Vi isto em filme e foi um dos melhores filmes que vi. A vida de Janis Joplin, representada por bette Midler. Juntei 2 coisas, saber a vida da cantora que ainda hoje gosto e ver uma excelente representação. beijos
Cristina disse…
wind

também vi em filme...foi quando comprei o disco ;)

já viste quanto tempo?:(

beijinhos
Anónimo disse…
Nah, vou fazer daqui sala de estar :P
Se ao menos oferecessem café, ou até mesmo champanhe, ou assim, podia tomar isto pelo Messenger...
Mas agora ESTOU AQUI, KARAGO!
Anónimo disse…
E continuo aqui.
Anónimo disse…
Apesar de estar ocupadíssimo.
Anónimo disse…
Com a preparação da campanha eleitoral.
Anónimo disse…
E para quem, para quem? Hah!
Cristina disse…
Allien
meu querido, como tu sabes 'levar' uma mulher.....até me esqueço que estava zangada contigo:(

tu não existes, caneco!!!
que saudades que eu tinha destes comentários:)))))))

fica à vontade, bebe o que te apetecer e ouve BEEEEEEEEMMMM esta rapariga que tem muito a dizer ;)

beijocas, até amanhã, ou até logo:)))
Anónimo disse…
Até logo ou até amanhã. Estou bebendo, estou bebendo :)
Beijinhos!
Anónimo disse…
So posso dizer que adorei, tb vi o filme e tenho o CD, como sempre vc esta de parabens belo ganda BLOG, um bjo.anabela
Cristina disse…
Anabela

obrigada.ainda bem que gostas:)

volta sempre ;)
Miguel disse…
Uma musica ideal para o dia de Hoje!

Um Bom FDS e ...

Bjks da matilde
Cristina disse…
Miguel

bom fim de semana para ti também ;)
beijinhos
Anónimo disse…
bela música, não é mesmo???
e o fim de semana está á janela a dizer: bom fim de semana. chamo-me o sabado e o domingo.

beijoosssssssssssssss
Anónimo disse…
Mais um filme da minha adolescência...aliás,um grande filme da minha adolescência!
Beijinho
Cristina disse…
Luci

E da minha, o que este filme me impressionou, nem te passa...acho que andei semanas a ouvir o disco :) e tenho o dvd :)
uma vida impressionante de destruição.

beijinhos
Anónimo disse…
Riquita
Bom fim de semana!
Amanhã estou no Vietnam grrrr
Conheci esta música na versão Percy Sledge...há milhões de anos.

Tenho de ir dormir senão amanhã ainda apanho um tiro.

Beijinhos :)

Lola
Caracolinha disse…
O que eu ADORO esta mulher !!!!!

Grande cantora, grande actriz !!!!

Adorei o monólogo ... é o tipo de coisa e de conteúdo que se encaixa numa luva na Bette Midler !!!!

Fartei-me de rir ...

Sabes uma música dela que eu amo de paixão ????

Wind Beneath My Wings ... !!!!

Beijocas Gordas :))

Mensagens populares