...eu até já começava a convencer-me de que a idade conta...

Comentários

nikonman disse…
http://pracadarepublica.weblog.com.pt/2005/12/pelourinho_2005_blog_do_ano_na_1.html

Desde ontem à tua espera! :-)
Unknown disse…
o que se lê aqui no diário digital, praticamente, define quem é um bicho político e quem foi atirado aos leões, para salvar um partido.

por acaso, correu bem durante dez anos, mas tal não quer dizer que tal volte a acontecer!

Mas entre um Cavaco, sem vocação política, e um Mário Soares que carrega uma série de erros governamentais quando ascendeu ao poder, eu acho que prefiro alguém que apenas fala em linguagem económica...
Cristina disse…
nikon

obrigada:) beijinhos
Cristina disse…
desi

pá, eu preferir, preferir, não prefiro nenhum, mas para presidente, prefiro um gajo com vocação...se há cargos EM QUE ISSO INTERESSA, é este :)

tou um bocado repetitiva, deve ser da hora:)
BEIJOCAS
Poor disse…
A extrema má criação e baixo nível do Dr. Soares só se explica por desespero!E hoje ainda vinha a ouvir no rádio que uma sondagem dizia que 25 contra 23% dos telespectadores tinham achado que M.S. tinha estado muito bem!Depois queixem-se!É preciso ou ter muita lata ou estar completamente doido para dizer algumas das coisas que MS disse ontem!
Cristina disse…
a.j.faria

muito bem..

bj
Cristina disse…
amie

guerra é guerra, e não é por acaso que o velhote ainda cá anda (na política)

beijos
Anónimo disse…
Pois Eu para este tema, vou ficar é mesmo calado(não escrevo) ...
JMC
Anónimo disse…
É aquilo que os Portugueses gostam. Ontem ninguém se queixou de falta de conteúdo, apesar de também não ter havido. Porquê? Porque houve circo. Porque alguém desceu o nível... e isso parece agradar os Portugueses. Votava em qualquer dos outros candidatos (com maior ou menor facilidade), mas nunca votaria um Soares mal criado e prepotente.

Saudações
Cristina disse…
Carriço

eu gosto de debate, de dá e leva, de discussão, de energia e tudo o mais...

nada de coisas, mornas, cinzentas :)

quanto aos votos, estamos em ondas diferentes...Cavaco, nem morta. Os outros, veremos como correm as coisas

beijinhos

Mensagens populares