Esta já cá canta !!!! E à Maradona! :)

Comentários

José Pires F. disse…
Vem uma pessoa a passar e é isto, gajas, águas de coco e prémios.
Até parece que esta casa mudou de gerência, ou então, são as festividades natalícias que provocam esta mudança. Muita doçaria é o que é.
Não que esteja mal, entenda-se, mas diferente está.
Prémios, já cantam dois, e não me parece que muitos se possam gabar disso.
Um abraço.
Cristina disse…
piresf

nada disso:)))))))))))))

tudo como dantes, embora hoje com algumas perturbações ;)

quanto aos prémios...de nada me servem se não significarem que os amigos continuam a vir e a partilhar bons momentos :)
isso é que interessa, NÓS! blogs, há muitos :))

e o benfas ganhou...e o Nuno marcou...vês?? tudo como dantes:))))

beijocas, meu querido amigo;)

até amanhã
wind disse…
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa ooooooooooooo bbbbbbbbbeeeeeeeeeennnnnnnnfffffffiiiiiiiiiicccccaaaaaaaaaa:)))))))))))))))))))))))))))eheheh.bjs
Cristina disse…
Olá Riquita/C ;)
Obrigada por teres feito parte do MEU MUNDO.
os meus votos sinceros de um Feliz Natal para ti e para
os que te são mais queridos.

Beijinhu gande
:)
P.s.
Obrigada pelo postal, adorei
:)
Cristina disse…
wind

:))))))))))))))))))
SSSSSLLLLBBBB!!!

beijocas
Cristina disse…
Nita4ever
para ti também linda!
tudo de bom!

beijocas
Anónimo disse…
Ora portanto, e antendendo a conjuntura, pois não restava outra possibilidade que não fosse a de vencer, Glorioso SLB.
JMC
Cristina disse…
JMC

imparáveis, os nossos meninos :)

beijocas, um bom dia para ti:))
Nina disse…
Desejo que neste Natal uma estrela brilhe na tua vida! Que esse Momento Mágico seja iluminado por todas as coisas boas que desejares.

FELIZ NATAL...Beijinhosss :)
Cristina disse…
nina

obrigada, és um amor:)
Feliz Natal para ti, com tudo o que mereces:))

beijinhos
aNa disse…
(ai... ainda estou aqui a pensar se fale a sério se a gozar!!!)

ok. eu tenho fair-play suficiente para aceitar os erros dos árbitros. e até acho que na maioria das vezes são erros e não intenções.
mas, agora, o popinhas do mangas do Veiga mais o orelhudo do Vieira que não andem praí a falar em verdade desportiva, e a só ver os erros que são cometidos a favor dos outros clubes!!
senão... olha, nem sei do que sou capaz!!! :DDDD
e uma mulher perdida é capaz de tudo!! looooooooool
olha, eu estava à espera que comentasses qualquer coisa acerca das declarações do Scolari sobre o Baía e o JVP...
bem... vou trabalhar que futebol não é a minha especialidade!!!
mil beijos cheios de sol!
Cristina disse…
aNa

looooooooool, só tu me fazias dar uma gargalhada, quando tenho montes de porras pra fazer e estou aqui....
"e uma mulher perdida é capaz de tudo!!" essa é que é uma grande verdade, mas eles não sabem disso....
sobre o balneário?? olha, eu estou como o Guilherme Aguiar...será que eles não se lavam bem ???

beijocas
aNa disse…
eu ía mais longe, mas estou com preguiça ;)

aliás, são todos uns meninos de coro!! o caso Paula nem existiu!!!
sabes, tenho uma amiga que diz: CORJA!!! é o que eles todos são!
encobrem os podres uns dos outros - típico do universo masculino!
Cristina disse…
aNa

típico de quase todos os universos fechados...
o pior é quando são profissões com visibilidade, é dificil enganar a malta:))

beijocas

Mensagens populares