festa IV









17:30
Tá quase...faltam copos...ah! orgarizar os presentes...uuff..

Comentários

wind disse…
eheeh, ao menos eu passo sózinha:) Não tenho de andar em correrias:-)
Cristina disse…
freddy

Feliz natal

obrigada por vires:))))) beijocas:)
Cristina disse…
wind

um abraço grande minha linda, vou-me lembrar de ti, muito :))
segue um mail:)

beijoca
Anónimo disse…
FELIZ NATAL! A festa parece começar bem ;)
Já agora, Feliz Natal também para todos os comentadores do blog.
Cristina disse…
alien

está a começar bem, sim. como estão todos?

um grande Natal para ti, muita Paz, Saúde e tudo e tudo.... :)))

beijocas
Anónimo disse…
Riquita,
Por aqui tudo na maior! Tirando alguns pequenos percalços :)
Beijinhos, divirtam-se!
Cristina disse…
alien

divertimos sim...
já comemos o bacalhau todo:(

vamos atacar os doces;)
PortoCroft disse…
Kipêna! Nem sobrou um 'cadinho p'ra mim!. It is an injustice it is! ;)
Cristina disse…
Portocroft


meu calimero...

sobrou sim:)já te mando:))

beijoca

Mensagens populares