festaV








19:00
Só faltava mesmo a posta do bacalhau.

Comentários

PortoCroft disse…
YYYYYYYYessssss!!!!!...

Bacalhauuuuuuuu!... Com natas? ;)))
Cristina disse…
portocroft

sem natas, não me parece nada católico...
wind disse…
Também tenho:) eheheh. Bom apetite:)
PortoCroft disse…
Evidentemente. E, nestas coisas. nós somos todos católicos, não é verdade? ;))))

Bom, chega de te estressar a consoada. Fica bem.

Um Beijo e até amanhã.
wind disse…
Já te respondi ao mail:)
Cristina disse…
portocroft

não me stresso com facilidade ;)

beijocas. fica bem:)
Cristina disse…
wind

wind

beijoca. pensa 2 vezes ;)
wind disse…
Estou aqui muito bem, acredita,(até já janteilol) mas muito grata pela tua atitude:) beijos
Pêndulo disse…
Os doces souberam-me a pouco.
Agora ia mais qualquer coisinha mas não tenho nada.
Pêndulo disse…
Afinal há bolachas.
Viva a Bolacha de Natal ! Não tem brinde mas também não há fava.
Anónimo disse…
Grrrrr, a mim faltou-me o azeite!!!
Cristina disse…
P

queres que te envie alguns???
;)
PortoCroft disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PortoCroft disse…
Após um bom bacalhau com natas; umas febras de perú, uns salgados, uns doces, uns portos, uns martinis, uns brancos, e tintos; uns whiskies... de novo,

Feliz Natal miúda! ;)
jacky disse…
Paz e Esperança
Neste Renascimento
De toda a criança...

Feliz Natal!
jacky
Cristina disse…
Portocroft

olá bello:) olha, acabou a festa. uff..tou cansada caramba:(

mais uma bebida...e uma voltinha pela blogosfera:)

como foi a tua consuada? o pai natal lembrou-se de ti?

bj, miúdo;)
Cristina disse…
jacky

obrigada amiga, por teres vindo, Feliz Natal:)

beijocas
PortoCroft disse…
Riquita,

A Consoada, foi muito suada. ;) Menos não seria de esperar. ;0

Escrevi uma coisita no meu blogue, voltei aqui e estou pronto para mais um Chivas. Que achas? ;)

Jocas miúda linda!
Cristina disse…
portocroft

vou mais por um vinho. porto ou madeira.
saúde,miudo!!! aos bravos!;)

cansada, pá finalmente silencio...:)

Mensagens populares