ah, voltei.


Caraças, tava a ver que não...isto de não receber informação do mundo durante umas horas, enche a cabeça do mais pacífico...entretanto!... foi uma cura espontânea, que já estou à espera do técnico há 8 horas (disseram-me que vinha nas primeiras 4) e nada...isto a um domingo, deve haver coisas mais interessantes para ocupar o horário de trabalho. A net voltou, mas sinais dos canais cabo, nem vê-los...o que, pronto, há males que vêm por bem, também não corri o risco de ver a repetição dos golos...ptuz...nem a transladação do corpo da Irmã Lúcia, que parece que foi a causa da revolta dos céus durante o dia de hoje...e como eu com o oculto não quero intimidades, melhor assim.
Entrementes, resolvi convidar a filhota a ver um dos meus filmes preferidos- Amadeus- valeu a pena, embora preveja que nos próximos dias vá ter que ouvir muitas vezes a risada mais famosa do cinema...

ps-Cila, obrigada pelo post, tás a ver? não dói nem nada...

Comentários

Parrot disse…
Riquita,

À custa da tua "clausura" para o mundo originada pela “santa” PT, viste um grande filme e, não tenho dúvidas, em excelente companhia.:))))
Pois é, parece que hoje de tarde os teus ilustres convidados "invadiram" a tua sala....grandes amigos que tens!!!!!

LOL

Boa semana
Bjs
wind disse…
Filme extraordinário e a risada de morrer a rir.lol. beijos
Anónimo disse…
pois é espero q os invasores me tenham desculpado a falta de habito nesta coisas. ..até a foto era miniscula.!!!..........lol
Mas agora c o grande amadeus ja ta reposta a grandiosidade da contracapa
Pêndulo disse…
Eu gostava de saber quem foi o António Barreto que fez esta Reforma Blogária.
Não hás devoluções aos Bloguifundiários !

Fássismo nunca Mais !
Cecília Longo disse…
LOL o pendulo ta revolucionario...hoje!
Será q o relogio parou em 1973?
Cristina disse…
spart

pá, estas santas fazem-me alguns pruridos, pricipalmente se nos obrigarem a ver....só por isso;)

beijocas
Cristina disse…
Parrot

grande filme sim, tem momentos divinais, como uma das ultimas cenas em que salieri o ajuda a escrever o requiem....lindo..já há tempos que não revia e achei que, agora que se comemoram os 250 anos de mozart, a miúda devia ficar a saber melhor quem é...;) e gostou muito, principalmente das risadas :))))))))))

beijocas
Cristina disse…
wind

pois é, não imaginas o que nos rimos, é que as dela até são parecidas, fartei-me de gozar looooool

beijocas
Cristina disse…
cila

fizeste muito bem, agradeço a ajuda, só para não pensarem que tinha fugido.....

bj
Anónimo disse…
Aleluia (e não tem que ver com a Lúcia)!
Isto cá para mim é táctica das editoras de vídeo... sabotagem... e depois as pessoas têm que ver filmes e tudo. E Ama Deus não terá nada a ver com a mana Lúcia? De certeza? Ai o oculto, brrrr....
Cristina disse…
alien

ama deus, também te saíu bem :)))))) ás tantas, tão todos combinados loooool.

beijocas
Anónimo disse…
Finalmente, a Língua Inglesa torna-se interessante e divertida... Um exemplo: "Caraças, tava to see that.." :))) e mais o resto da inenarrável tradução deste post. LOL! "It has males that they come for good.." ??? Como é que disse???
Unknown disse…
Eu então estou outra vez sem pc em casa...

A esta hora já deve estar em Barcelona para mais uma cura!

Antes um dia sem rede, net ou cabo do que um longo mês sem pc... ainda para mais quando continuo a paga a conta, sem poder usar... snif...

Bom dia!
Mocho Falante disse…
Olha há males, que vêm por bem...asempre viste um filme fantástico
Cristina disse…
alien
"It has males that they come for good.." ???
acredito que sim....goooood...

beijocas
Cristina disse…
desi

pá, isso é quase como ter boca e pulmões e não ter cigarros! xiça.........

beijocas solidárias:)
Cristina disse…
mocho

e foi.....

beijocas
xatoo disse…
"Caraças"?
então memina?, que linguagem é essa?
Cristina disse…
xatoo

linguagem de que tá irritada e vem desabafar ao blog :)))))

enfim... há dias para tudo, até para chinelar ;)

beijo, bem vindo.

Mensagens populares