carpe diem,













também pode ser dormir dez horas.
Bom Domingo a todos.

Comentários

Parrot disse…
Riquita,

Bom domingo para ti também. Um passeio à beira mar também é uma sugestão

Bjs
Cristina disse…
parrot

meu querido, acredita que dormir era mesmo TUDO o que eu precisava :)))

estou como nova...........

beijocas
wind disse…
Como é bom dormir:))) Beijos e bom domingo*
Cristina disse…
wind

haja tempo....é dos melhores desportos que há ...:)

beijinhos
Anónimo disse…
A miúda tem um ar exótico. Mas, ou muito me engano, ou com aquele ventre saliente, já produziu muitos chinezinhos.

Esperava mais de ti. ;) ;) ;) ;)
Cristina disse…
me

achas? não me parece muito...
e és muito exigente!

;)
Cristina disse…
jolaze

tambem eu, por isso vivo em deficit permanente ;)

beijo
Anónimo disse…
dormir...quase me parece uma miragem...
beijos
easy
Cristina disse…
easy

oi, meu lindo :))))

há que tempos...e sem dormir tá visto! malandragem....

beijinhos

Mensagens populares