A melhor hora da agenda para hoje, vai ser assim:))

Bom dia.

Comentários

Parrot disse…
Riquita,

Que tenhas um bom dia e que aproveites bem essa hora. Preparação para um bom fim-de-semana?

Grande beijo

Nota:
Esta semana faltou-me tempo e não tive mts oportunidades de passar por aqui. Aproveito agora para te agradecer..... Amiga. ;)
Anónimo disse…
Protesto! Deverias ter aberto concurso internacional para a prestação do serviço.

Sendo certo que eu pago o dobro do candidato com a melhor proposta. ;)
Anónimo disse…
Depois de ontem é bom começar o dia a ser bem tratada...
Hoje não é quinta feira...descobri agora,
Mas as massagens podem ser todos os dias

Beijos

Lola
Freddy disse…
Vai ser um desfiar de nós nessas costas...
Anónimo disse…
Riquita, vais-me desculpar mas não posso cumprir esse compromisso contigo, vamos ter que alterar a hora, sei que te custa receber esta noticia, mas... olha, podemos marcar para outro dia.

Um beijo, até outro momento!
Humor Negro disse…
Também ando a precisar disto.
wind disse…
Oi:) Quase a chegar ao fim de um dia de trabalho, também quero:))) Beijos
Cristina disse…
spartakus

é o lazer integrado na agenda ;) beijos
Cristina disse…
Parrot

não há agradecimento, para ti, o melhor. sempre.

beijocas
Cristina disse…
me

uma ...ó pá! sobre as minhas massagens??? uuuumm...........

vou pensar....

beijoca
Cristina disse…
lola

pois podem, decidi reativar este hobby;)

grande desporto este :)))))))))))

beijocas
Cristina disse…
freddy

looool, looool. é, desfazem-se uns, para se fazerem outros ;)

beijoca
Cristina disse…
humor negro

ah! pá, é só marcar....
obrigada pela visita ;)

beijocas
Cristina disse…
wind

bora lá, miúda....que nós merecemos :))

beijinho, bom ver-te por cá ;)
Cristina disse…
silvana

pá, coisa fina essa.....bem, a minha, apesar de não ter esse nome tão chique :)))centra-se também na drenagem linfática e nos pés,percorrendo depois todo o corpo... só falta mesmo a head massage
quanto á TuiNa, se segue os mesmos fundamentos da acupuntura, deve ser um must :)))é que eu já fiz acupuntura também, muito bom.

beijocas, relaxantes :)))
Cristina disse…
joão

é fácil, é só arranjar um tempinho!! e nem sequer é um desporto caro :))

beijinhos e bom fim de semana;)
Anónimo disse…
This is very interesting site... acer n30 pda

Mensagens populares