Diz muito bem a Cila que os amigos são para se apoiar. Porque os compreendemos, porque comungamos principios, mas principalmente porque gostando deles, lhes devemos isso.
Sempre que
um amigo mesmo que só virtual quer abandonar o barco...cabe-me a mim pelo menos fazer um manifesto contra essa decisão radical , apesar da suspeita de que é realmente uma fénix....o renascimento pode ser feito no mesmo local... a vida e a morte apenas completa o ciclo ....
Não podia estar mais de acordo
.
A blogosfera tem destas coisas; como lá fora, haveremos de tropeçar sempre em gente que vale a pena, gente que não deixa marca e em pessoas que, por qualquer razão, se empenham em chatear uns e outros. Seja. Como canta Bethânea, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...
Kami, aqui fica o meu apoio. Quanto mais não fosse, porque sei que de ti posso esperar não menos que o mesmo.
Um beijo.

Comentários

maloud disse…
Não conhecia. Só conhecia a falta de chá. À cautela eu, se fosse a Cristina, espetava no fim de cada post uma miniatura do chá que ontem nos ofereceu. Desde que blogo, não podia deixar de ter reparado, que não faz parte dos hábitos de uma grande maioria. Desconhecem os benefícios da teína, tomda desde o berço. Coitados e coitado de quem os atura.
Cecília Longo disse…
cris
que dizer...isto de pegares nas minhas palavras ate pareço a faenix na contracapa;)
beijos
Anónimo disse…
Para o Spartakus

Subscrevo a justificação mas discordo da decisão, porque sei o que é a rasquice a que te referes.

O meu conselho, se me é permitido: Ignora e segue em frente.

Todos os pulhas têm uma coisa em comum: Gostam das luzes da ribalta. Ignorá-los é colocá-los perante a sua infíma realidade. Se partires, o teu Kombate terá sido em vão.

Contra os cinzentões, marchar! Marchar!
LM disse…
Subscrevo em pleno o post do me.
O contrário é agigantar uma pulga!
(Agigantar soa-me tão mal...!!)
wind disse…
Como amiga Cristina fizeste bem, quanto ao Spartakus não deve desistir daquele blog 8embora já tenha outro), porque isso éestar a dar demasiada importância a quem deve ser simplesmente desprezado e ignorado. Nesta blogosfera os ataques têm e devem ser ignorados, porque são pura maldade e inveja. beijos
Cristina disse…
cila

as tuas palavras são lindas e só mostra que, como sempre estamos em sintonia:))
aliás, se não fosse com as tuas seria só com as minhas, mas duas têm mais força:))

beijocas
Cristina disse…
maloud

é verdade. no fundo, nada a que a vida real não nos tenha ensinado também...e é nestas alturas que vale a pena dizer que estamos aqui :)))

beijocas.
Cristina disse…
Lm

também me parece, mas, a decisão é dele.

jinhos
Cristina disse…
wind

de acordo :)))))


beijos, bom fim de semana.
Alien8 disse…
Não sei o que se passou, mas vou pela Contra Capa. Cada um é dono do seu blog, para o continuar ou para acabar com ele, e para eventualmente o ressuscitar. É uma questão pessoal, embora afecte outras pessoas, como os leitores e comentadores, ou simplesmente os que se foram habituando ao convívio. Por isso, Spartakus, permito-me sugerir-te que reconsideres. Por isso, Cristina, um beijo especial.
Cristina disse…
kami

nada de exagero, tu mereces tudo...

beijocas

Mensagens populares