E com isto......coffee time...

9:00, bom dia, boa semana para todos.

Comentários

Pêndulo disse…
Faltam-me umas bolachinhas.
:(
José disse…
hum... tá bom... mas queimei-me...
Su disse…
gostei de passar por aqui e tomar um café:)

jocas maradas
Parrot disse…
Em vez do café, se não te importa, hoje prefiro um chá. Tens um amigo que me proibiu de tomar café por uns dias. :-(
Alien8 disse…
Também bebo. Tem bom aspecto. E muito fumo :)
wind disse…
Hummmmmmmmmm:) Aceito:) beijos
Cristina disse…
pendulo

também há :)))

aqui há de tudo....mas és exigente, ein?

bj
Cristina disse…
josé

não queimaste...até parece, mas eu não faria tal coisa a um convidado tão kido :))

instala-te e conta lá as novidades:)) o fds foi bom?

jinhos
Cristina disse…
kami

água fria??;)

e já fui buscar obrigada ;) sei dolcissimo...

desgraça....a proxima pode ser de alface?? tem menos calorias loool

beijocas
Cristina disse…
su

obrigada

volta sempre, és muito bem vinda :)))

beijinhos
Cristina disse…
parrot

o que quiseres, lindo.

contando que venhas :))

beijocas e boa semana para ti.
Cristina disse…
alien

muito bem, fumegante é que é bom :)

beijinhos
Cristina disse…
wind

senta aí...e hoje nao vamos deitar-nos às 4 da manhã miuda!! gandas malucas....loool

beijocas
José disse…
fds menos mal... filmezitos do charlie... foi ver as memórias de uma Gueisha... os cadernos de lanzarote (reli uma coisas) ...li (o que li...) o semanário de risco ao meio (Expresso)... teretete (tudo com acentos) com a familia... netzita a bombar... e a ansiedade a germinar (cruzeirito às caraibas oblige)...lol
jinhos
Cristina disse…
josé
no relax...lol..óptimo também, como eu .

memórias de uma Gueisha, como foi, gostaste?, por acaso estive a ouvir falar dele há 2 dias, a pessoa adorou, tenho imensa vontade de ver. que tal? a chatice é que não gosto muito de cinema, não é bem não gostar, não tenho muita pachorra para o cheiro a pipocas lol, geralmente espero que esteja à venda e compro.


e o expresso, já que estás muito na net, porque não fazes assinatura online, é muito mais pratico ;)

jocas
José disse…
a Gueisha sem ser uma obra prima... gostei. é um romance de época (2ª guerra mundial) interessante. Os cenários são bons e o guarda roupa fabuloso...
as pipocas sempre as pipocas... juro que um dia... apareço com dois quilos de pipocas... hei-de roer até me doer... lol...
o expresso ando a tentar deixar o vício... lol
Cristina disse…
josé

pipoqueiro???

pá, só por ser pra ti, até trago uma tacinha delas (pequenina) pa acompanhares o café looool, mas aquele cheiro adocicado dá-me náuseas....o que eu não faço pelos amigos.lol.

se queres deixar o vício melhor ainda...só les mesmo 1 ou 2 coisas...
eu por exemplo só leio o mst...:)))e a pag.online, a que não necessita de assinatura. :p

jokas
Anónimo disse…
NINGUEM LÊ O EXPRESSO!
compram-se aqueles kilos de suplementos para se exibir o estatuto tipo de classe social...
seus pedantes....
Cristina disse…
vascopulidovalente loooool

é por isso que eu leio às escondidas...

2 beijos.
Cristina disse…
kami
frustrado? porque? :))))
Anónimo disse…
entre esse e o vpv venha o pessoa e eskolha,,,,
José disse…
não... as pipocas inda num fiz... mas um dia faço só para me vingar... e os telelés!?... um dia também hei-de levar uns 5 ou 6 e pô-los a tocar todos ao mesmo tempo... com aqueles toques todos rococós... lol... depois atendo e digo muito alto... tou... ó pá, agora num posso, tou no cinema, pá... não, deixa lá a camila... depois falamos, pá...
pronto.. inda há cafezinho?
Anónimo disse…
houvesse aqui um timoneiro à altura e nada disto se passava, lamentável. até pinkys pipoqueiros,
Anónimo disse…
do outro e seu mesmo
Cristina disse…
josé

lol, vingança...quando decidires avisa que eu quero ver :))))))

ainda há, claro, serve-te.

;)
José disse…
é da minha vista ou anda por aqui uma borboleta a rondar o meu café... pipoqueiro logo se vê... pinky num... a pacheca qu'eu saiba é uma quinta no douro... a pereira dá blogs e o fernando absinto nos poemas do pessoa...
da próxima vez venho armado...
já volto...
Cecília Longo disse…
coffee time......é sempre bem vindo..... ;)
bj
Cristina disse…
josé

é o que parece...lol
é das pipocas :))

absinto nos poemas do pessoa??? já têm . não?..nem me fales em absinto....lol

armado, nahh...

bjokas
Cristina disse…
cila

olá :))))

boa folga ;)

beijocas
Cristina disse…
kami

bom dia:)

jinhos. fica bem:)))
Vou já tomar um para ver se acordo melhor!
Boa semana
Cristina disse…
joão

olá bom dia.

ben-vindo, serve-te;)

um beijo
Impensamental disse…
bom dia com sol interior,
abraço, e bom café....
I N T E I R O S disse…
Verdadeiros quotidianos, falsidade intransigente, expiatória, decadente, emanada de provérbios celestiais, teatro de marionetas internacional. Cão esqui mot mot motim abonatório celestial num navio ancorado em tempo nenhum nem pátria nem sono despedida animal concerto de verão com despesas do natal tudo em mim sabe a sal de um mar já passado ainda antes da palavra Sol. Sardinhas do Sol, sardinhas do Mal, sardinhas animal peixe nadador cobiçado com pimentos em redor de nós com escamas na face defronte do espaço sideral onde tudo parece silenciar-se para ouvir o linguarejar da cadela da ulemá, a beber água…
Linguarejar são raspas de frases disso.
Cristina disse…
kim

obrigada, bom dia para ti.

beijinho
pexeseco disse…
B'dia!
Café e uma aspirina,Obrigado.
Beijos

(A musica inspira-me)
Cristina disse…
pexeseco

café há, aspirinas também

um bom dia e um beijo:))
princesa disse…
HÁ MELHOR MANEIRA DE COMEÇAR UM DIA?
José disse…
hoje trouxe o arsenal... onde tá a pacheca e o absinto?
bom dia.
Cristina disse…
Ixexpo

acho que não:)

ben-vinda, um beijinho.
Cristina disse…
kami

olá:))

chuuuaaack, também para ti.té..
Cristina disse…
josé

viva, bom dia. foram-se como chegaram, sem deixar rasto ;)

quanto ao arsenal, podes sempre transformá-lo em doces, para acompanhar o café ;)

bjokas.uma bom dia para ti.
Cristina disse…
o que eu quiser

obrigada, beijocas.

boa semana:)
Unknown disse…
um cafezinho vem sempre bem! por mim pode ser curto!

bjs e boa smana!
Anónimo disse…
Cara Cristina, sempre que posso venho dar uma espreitadela no seu blog. Tem uma prespectiva interessante da vida, e eu gosto disso. Deixei a minha resposta à pergunta "para ter a pessoa que ama, você abriria mão da exclusividade?" que deixou no ar num post anterior.Aconselho o livro do dr. Alberoni, para mim foi uma ajuda preciosa...Tenha uma boa semana
Cristina disse…
valentino

prazer grande, revê-lo por cá!!!!

ou melhor, lê-lo. obrigada, por continuar a vir,e vá dando notícias também :))

conheço Alberoni de há anos. e gosto. embora tenha a noção de que em questão de sentimentos a grande aprendizagem vem das experiencias que se vivem. de qualquer modo, muito interessante e agradável.

um grande abraço e volte, de preferencia opinando ;)

beijos
Pêndulo disse…
Quanto ao Alberoni concordo com a Cristina (efeito de segunda feira ensonado, só pode. Eu a concordar ???).
Faz-me lembrar aqueles conselhos "não leve as preocupações consigo quando for dormir, relaxe e pense em coisas agradáveis".
Também o li e é uma leitura agradável, principalmente porque vemos escrito o que já sabemos lololololol.
Mal não faz.
Cristina disse…
pendulo

estou abismada!! lol

é velhice...só pode...;)

jokas

Mensagens populares