Heroes
[David Bowie]


I-I wish you could swim
Like the dolphins-like dolphins can swim
Though nothing-nothing will keep us together
We can beat them-for ever and ever
Oh we can be heroes-just for one day
I-I will be king
And you-you will be queen
Though nothing will drive them away
We can be heroes-just for one day
We can beat them-just for one day
I-I can remember
Standing-by the wall
And the guns-shot above our heads
And we kissed-as though nothing could fall
And the shame-was on the other side
Oh we can beat them-forever and ever
Then we could be heroes-just for one day
We can be heroes (3X)
Just for one day
We can be heroes
We're nothing, and nothing will help us
Maybe we're lying, then you better not stay
But we could be safer, just for one day
Oh, oh, oh, ohhh-oh, oh, oh, ohhh, just for one day
Oh, just for one day

-Bom fim de semana!

Comentários

wind disse…
Epá sempre adorei esta música e o David Bowie:) Thanks:-) beijos
Cristina disse…
wind

eu também!!:))) e as outras lol

jinhos
Caracolinha disse…
Olá e tal e karakáká e kerekéke ... pois é minha boa amiga ... eu e aqui o teu amigo Bowie temos duas coisas em comum .... eu também tenho um olho castanho como ele (acho que o outro olho dele é de outra cor, sorte a dele, a minha usual falta de originalidade faz com que tenha os dois tediosamente castanhos) e, para além disso, celebramos o aniversário no mesmo dia .... com alguns de avanço para ele ... :)

Olha pá .... o resto da tagarelice tu já sabes mas sei que não te importas de ouvir outra vez ... gosto de ti pá .... aos molhos ... e coiso e tal e ritirititi e rataratáta ... e rebébeupardaisaaoninho !!!!

Bjinhos da molusca cada vez com menos cartas no baralho !!!!

:))
Alien8 disse…
Muito a propósito! Caramba! Quando for a minha vez, também quero.
Cristina disse…
kami

nada de batotices....

boa musica, é o que é:)))

beijinhos, bom dia
Cristina disse…
caracolinha

minha querida, nem preciso de dizer que o nosso amor é mútuo e para sempre poinão??

loool, sempre presente, e sempre oportuna.

és 5* mesmo.

beijocas, vou dormir que a minha amiga vai andar por aí a esticar-se ao sol e eu a trabalhar;)
Cristina disse…
alien

é sempre a tua vez lindo :)))

(num sei como é que este coração aguente, essa é que é essa...)

beijocas

amanhã é dia de jantarada???
Alien8 disse…
Olha, olha, é uma ideia, e é capaz de ser boa :)
Bom descanso!
Anónimo disse…
Boa musica, bom fim de semana.

JMC
Cristina disse…
alien

vamos a isso..;)

beijocas
Cristina disse…
jmc

beijinhos
bom fim de semana, com boa musica, sempre.
Zeca disse…
Como hoje é dia de visitas, desejo-te um bom fim de semana e se possível cheio de amores.
Um dia destes passo por cá para acertar-mos contas.
Fica bem.
celso serra disse…
Just one day? Neste mundo talvez uma semana e com super poderes:)Bjos.
Cristina disse…
zeca

bom fim de semana.:)


ps- temos contas?? opá...
Cristina disse…
celeman

um beijinho, bom fim de semana:))
tivessemos nós...lol
Miguel disse…
Precisamos muito de Herois!
Aonde eles andam!?
Só temos o pinoquio do Socrates!

Os votos de um BOM FDS para ti Tb!

Bjks da Matilde
LM disse…
Grande Bowie!
Um herói, no concerto em Alvalade.
Beijos.
Alien8 disse…
Melga: Pois sim, mas vamos de Mercedes.

Mensagens populares