operação primavera



sirvam-se....

Comentários

José disse…
a gente quanto pode tirar? lol
antónio paiva disse…
....obrigado, já me servi.....

:)

Bom diaaaaaaa e beijinho
wind disse…
Obrigadãoooooooo:))))) beijos
Cristina disse…
josé

só um de cada vez!!!!! nada de promiscuidades.....lol

beijos
Cristina disse…
chuva

assim é que é...:))))

beijocas
Cristina disse…
wind

de nada :)))))))))))))))

enjoy it

beijos
Cristina disse…
kami

ah, bom,
não é necessário comentar mas leva na mesma :))))
caso o coração aguente, claro ;)

bacci, bacci
Caracolinha disse…
Minha querida ... para mim pode ser os mais pequenino ... porque muitas vezes as grandes joias vêm em embalagens pequenas .... e não interessa o tamanho do coração ... o que interessa é o amor que conseguimos lá guardar ... o que interessa um coração grande mas vazio ??

E tu, que tens um bonito e certamente cheio coração, deves saber bem do que falo ...

Obrigada querida ... eu já me servi .... mas não fiques tu para o fim ... serve-te também ... ;)

Te gosto lampiona das (contra) capas bonitas !!!!

Kiss U ... :))))
Anónimo disse…
Já me servi, do grande, obrigado.

JMC
Unknown disse…
falta-me o arco... e não tenho grande pontaria... acho que dispenso!

Bom dia!
Cristina disse…
caracolinha

ola querida:))))

é bem verdade, o que interessa é a qualidade, não é??
eu já tirei o meu, pois claro ;)

de fugida só para te mandar um beijo grande.

gosto de ti ;)
Cristina disse…
jmc

tens olho....lol

então, dá-lhe bom uso :))))))))))

beijocas
Cristina disse…
desi

como é que é possivel????
é só afinar a pontaria;)

beijocas
Parrot disse…
Já que é assim, eu fico com o azul. Posso?

Beijo
Anónimo disse…
Tb gosto do azul, mas pensando bem não tiro nenhum, acho q fico mesmo com o q tenho :)
*****
Cristina disse…
parrot

podes, o que quiseres!! embora o gosto,....enfim....
beijoccas
Cristina disse…
mar

ok, se estás bem servida, melhor ainda ;)

beijocas
digoeu disse…
fico com três para mim!!Pode ser?
;)
um xi-coração!
;)
Alien8 disse…
Qualquer deles é melhor que o meu :)
Beijos.
Cristina disse…
digoeu

3??? mas um de cada vez, ok?? lol

beijinhos.
Cristina disse…
alien

loooooooooooooooooooooooooool

o teu é mais bonito ;))

beijocas
Anónimo disse…
tanta chuva e mau tempo nem parece primavera...
:-(
Cristina disse…
casta

que prazer ter-te por cá.:)))

beijocas

Mensagens populares