Perplexidades e preocupações num dia de sol belíssimo e uma valente dor de dentes, que não existia antes da ída ao dentista, essa raça-encarnação do diabo...

.«Se o Simplex for verdadex, é bonzex, um bocado propagandex, à Socratex», a la Ribeiro e Castro....eu bem digo que o homem não tá bem...

«Bagdhdad Burning», autor: mulher, 24 anos. Um blog iraquiano nomeado para prémio literário :))

Bagão Félix na tv na condição de adepto do Benfica , entusiasmadíssimo com a táctica benfiquista. Quem diria? só surpresas...

Nuno Gomes não joga. O Ronaldinho sim, joga. E o Etto. E o Deco....

E estou com Camacho: «Afición do Benfica é difícil de igualar»

e pronto, entrei em estágio....com uma caixa de ben-u-ron...

Comentários

Anónimo disse…
Nem faz a coisa por menos... uma caixa. :->
wind disse…
Se eu depois do jogo não aparecer é porque tive um ataque cardíaco.lololol. beijos
José disse…
como diz o sr. Koeman... os gajos só têm duas pernas... com digo eu... com jeitinho... até choram por mais...
quanto às respostas ainda bem que só fizeram aquelas perguntas... ó ó... mesmo assim vi-me aflito para passar ali dois obstáculos... hehehe...
José disse…
Tamos a aguentar... tamos a aguantar... cá para mim isto ainda pinta...
à formiguinha que passa o dia na suadela, prefiro a cigarra que canta...
força slb...
Miguel disse…
Cristina,

È melhor tomares um xanax!

Não muito bom resultado o do Benfica!

0-0!

Foi o que se pode arranjar!

Bjks da Matilde
Cristina disse…
anonimo

e já não vai por muito menos não :))

beijos
Cristina disse…
wind

já podes respirar linda :) dia 5 morremos de vez...

beijocas
Cristina disse…
josé

bem, lá nos aguentamos...melhor..não deixamos brilhar os diamantes, como dizia um comentador :p

só tenho pena do luisão, coitado, não é~justo, um gajo por ser alto, ter que defender e ainda ir às bolas paradas do ataque :))

e boa segunda parte ....

bom moreto, bom micoli...

yes!!~


beijitos
Cristina disse…
miguel

já tomei homem!.... achas??

beijos
wind disse…
Opá ainda vou viver mais dias.lololol. beijos:)))))
Anónimo disse…
Quem te mandou ir ao dentistas? lol
As melhoras...
Quanto ao Benfica...buáaaa....´não ganhámos.
Beijo terno e as melhoras.
Cristina disse…
wind

vamos, vamos.

beijos
Cristina disse…
ana

pá, é o dentista que vem a mim looool. só me telefona e diz: é pa vires hoje! lol

e eu ,que sou bem mandada, lá vou...:)))))))

bom, não tá nada perdido ;)

beijos querida:)
Cristina disse…
kami

livraste, sim!! cuidado, loooool

bacci's, hoje poucos, que torces pelo inimigo:)
Alien8 disse…
Calma, que ainda há a segunda mão. Aí sim, o SLB ganha! Espero eu...
Beijoca.
Caracolinha disse…
Querida, passei para te dizer que te gosto muito e rebébéu e coiso e tal ... e também para teres a certeza que não me deu nenhum tranglimanco hoje ... mas olha que esteve por pouco ... eh pá ... aquela maozorra do espanhol na área ...

Mas vamos em frente que atrás vem gente e as nossas estrelinhas quase não deixaram brilhar a constelação ... e aquele Leo ... quanto mais vejo mais gosto !!!!

Beso, hasta Barcelona Baby !!!! :)
Cristina disse…
alien

bolas se o slb ganha.....pinto o bilogue de bermelho carago!!!!

loool

beijocas
Cristina disse…
caracolinha

fomos roubadas ah, pois fomos.....

filo da mãe pá!! só espero que la o nuno meta um assim à maradona;)
loool

te gosto guapa, mucho.

besoooooooooos querida:))
Cristina disse…
kami

b´dia principe.

bacci per te. tanti.
maloud disse…
Já passou a nervoseira? Empataram,hem!
Cristina disse…
maloud

hoje, já....loooool

beijoca
Anónimo disse…
What a great site
» »

Mensagens populares