Uff, parece que desta já nos livramos....não passou de um grande susto e nada como os amigos, para tornar tudo mais simplex:))

Façam o favor de aceitar um chá. O Hino à Razão é por conta da casa, claro...

Razão, irmã do Amor e da Justiça,
Mais uma vez escuta a minha prece,
É a voz dum coração que te apetece,
Duma alma livre, só a ti submissa.

Por ti é que a poeira movediça
De astros e sóis e mundos permanece;
E é por ti que a virtude prevalece,
E a flor do heroísmo medra e viça.

Por ti, na arena trágica, as nações
Buscam a liberdade, entre clarões,
E os que olham o futuro e cismam, mudos,

Por ti, podem sofrer e não se abatem,
Mãe de filhos robustos, que combatem
Tendo o teu nome escrito em seus escudos!


A.Q.

Comentários

wind disse…
Bigadas pelo chá e pelo poemita:) Até logo:) beijos
José disse…
chá!?... num tem menta, poix non?... aton bou-me servir...
jinhos
Alien8 disse…
Alinho no chazinho. Isto é que é rimar.
Acabou-se a OPA, acabou-se a reportagem, bolas, lá fiquei sem assunto :)
Beijoca.
maloud disse…
É uma tisana, não? A esta hora, só pode. Andamos quase todos a ansiolíticos, anti-depressivos e barbitúricos. A falta de racionalidade dá nisto.
Boa noite e obrigada pela camomila.
Cristina disse…
wind

obrigada eu por vires:)

boa noite
Cristina disse…
maloud

beba o seu chá e
obrigada sou eu pela companhia :))

é um prazer.

uma boa noite.
Cristina disse…
alien

lol, tu és terrivel :)))))

beijocas
Cristina disse…
josé

por acaso tem. é o chá preferido cá da casa;)

se não te fizer mal, serve-te:)

beijos.
pexeseco disse…
B'dia!
""""Lindo""""
B'jinhos


Bom Fim de Semana
Cristina disse…
pendulo

bom dia, malvado!

beijos, que num mereces, ma vá, eu tenho bom coração...

:))
Cristina disse…
pexeseco

bom dia para ti também:)

beijos
Cristina disse…
kami

b'dia

já fui buscar, 'brigada.

bacci's, muitos.:)))))))))
ZGarcia disse…
Razão lá tinha o Antero
Excepto no fim da vida.
Se há coisa que não quero
É acabar suicida.

.
Cristina disse…
piscoiso

:)))))

beijos, bom dia.
Cristina disse…
fdasputas

se precisar.bom dia.
Caracolinha disse…
Atão mulher qué passa para estares tão atafobada ????

Bem, nesse chá dou uma golada e neste soneto deixo-me embalar, ou não fosse ele de um dos meus eleitos ... :)

Amiga, companheira, lampiona do meu coração, e paratati e paratáta ... aqui fica um xi gôdo da molusquita e uma beijoca encaracolada em cada uma das tuas lindas e rosáceas bochechinhas !!

PS. visual novo no msn heim ????

:))))
Cristina disse…
melga

aceitá-lo já é uma vantagem :)

saudações.
Cristina disse…
caracolinha

paratati, paratatá...pois:)))))

grande, grande beijunca pra ti também querida;)

no msn? pois...lol...a pedido de várias famílias ;)
LM disse…
O chá vem sempre em boa hora,já sabes.
Quanto à razão, há dias em que se dispensava alguma!
Beijos
Anónimo disse…
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»

Mensagens populares