Uma boa semana para todos. Sejam felizes.

Comentários

Anónimo disse…
Boa Semana.!

JMC
Zb disse…
Com sol , esta semana começa bem.
Sou madeirense e nesta ilha vivo, em tempos vivi alguns anos em Lisboa, mas aqui é tudo mais sossegado. E claro, aconselho vivamente a um fim de ano na Madeira. Aparece.
Beijos e boa semana.
Pêndulo disse…
Isto pede aquela música não sei de quem(era uma Spice Girl) "It's raining men". Quando for "women" saio sem guarda chuva lolololol aliás, saio em pelota .
Venham elas eh eh eh
Anónimo disse…
Olá, Cris.
Curte a semana, moça simpática.
Beijinhos.
Pedro
José disse…
ui, ui... esta é que tem de correr bem. se esta correr bem num m'importo das outras... lol
bigada. jinhos
aNa disse…
e uma ganda semana para ti tb!
já tinha saudades daqui vir!
e parabéns atrasados pelo Benfica com o Liverpool - vi tudinho!
e beijos. muitos. tenho saudades tuas. temos de combinar qualquer coisa!!!
Parrot disse…
Cristina,

Desejo sempre aos outros o dobro do que me desejam a mim.
;-)

Boa semana
Cristina disse…
eric

olá:)) boa semana para ti também :)

beijinhos
Cristina disse…
jmc

beijinhos, boa semana:))


======================================================================

pedro
curto sempre :))

beijocas moço simpático ;)
Cristina disse…
zombador

que bem, não fazia ideia que estavas por aí...tudo muito mais calmo, o tempo é outro, de facto. já lá fui 2 vezes mas adorava passar o fim de ano no Funchal, que parece que é um dos mais bonitos do mundo :))

quem sabe...

beijocas
Cristina disse…
pendulo

isso é que deve ser um espectáculo digno de ser visto:)))))

chama-me ;)loool

bejos
Cristina disse…
kami

eu tento...lol

tudo de bom:)

bacci
Cristina disse…
josé

loooool, parece que é coisa importante mesmo ;)

então que tudo seja como desejas.

beijinhos
Cristina disse…
aNa

saudades tuas miuuuuuda!!!!!!!
já cá estás???

ainda bem, temos sim..outra futebolada??lol

beijocas, já lá vou...
Anónimo disse…
Olá
Boa semana para ti também.
Pois eu vou á Madeira em Abril...
Queres vir ?
Beijinhos
lola
Cristina disse…
parrot

:)))beijo lindo.

=======================================================================

wind

beijoca:)))obrigada
Cristina disse…
lolita!!

pá, eu querer, queria....
mas naõ me parece:(

beijocas, hoje temos festa, ein??

malandragem...
José disse…
num parece. é mesmo... loool
a ver... a ver... ui ui... loool
bigada
jinhos
antónio paiva disse…
.....obrigado, o mesmo para ti.....ontem foi à tangente mas deu......
:))

Beijinho
Alien8 disse…
Com blogues destes, como não ser feliz?
Graxa, alguém falou em graxa? Ah!
Alien8 disse…
Ah, esquecia-me: mudei a música lá na festa. Queres ser a DJ? :)))
Anónimo disse…
E uma boa semana tb para ti, e para o ppl q por aqui anda :)
Sejam felizes, e se possível preguiçem.... mas preguiçem com estilo :)))*******
Cristina disse…
jisé

que entusiasmo....lol

beijos
Cristina disse…
chuva

deu, deu. não sei se vai servir para alguma coisa :)))

beijocas
Cristina disse…
alien

já lá fui já :)))

BEIJOCAS
Cristina disse…
mar

hihihihi, já não posso, acabou a boa vida ;)

beijinhos
LM disse…
Boa semana também,Cris!
Beijuns.
Cristina disse…
lm

para ti tambem linda

beijinhos
Anónimo disse…
Very cool design! Useful information. Go on! » » »

Mensagens populares