E o grande Ricardo Carvalho, fechou o campeonato inglês para o Chelsea...
Parabéns aos dois!

Comentários

PortoCroft disse…
E eu vou torcer pela Braga, na final da Champions League. ;)
ZGarcia disse…
.
Oh yes, que grande Carvalho.
Foi por ali de mansinho
Fez um golo do c...
Para glória de Mourinho.

.
wind disse…
Parabéns mesmo! Não suporto o mourinho como pessoa, mas que é um genial treinador lá isso é. Beijos
Alien8 disse…
Ainda bem que o Ricardo se safou mesmo no fim. Não gosto do Mourinho, mas tenho que lhe dar os parabéns: campeão nacional 4 anos seguidos é obra!
Gostei foi da entrevista em que ele disse estar muito preocupado com o cisne que tinha morrido na Escócia, presumia-se que de gripe aviária. Aí o homem teve muita piada.

Quanto ao problema da música, poderá estar no ficheiro "cc2.m3u", que não aponta para a música que queres passar. Se tiveres lá o mp3, experimenta escrever endereço.nome do ficheiro.mp3, pode ser que dê...
Beijinho.
maloud disse…
Claro que eu tinha de ser do contra. Gosto do Mourinho. Porquê? Porque sou grata.
Quanto ao Ricardo Carvalho deve ser o melhor central português. O "outro" é que demorou a perceber. Lentidão tropical. E também gosto dele, porque sou grata.
Já agora parabéns ao Paulo Ferreira e ao Maniche {aquele rapaz que jogava na equipe B do Bem Fica}. Também gosto deles e estou-lhes grata.
Cristina disse…
portocroft

??? loool...pela quê??
Cristina disse…
wind

sem duvida!! e é o nosso, melhor assim, faz o inferno noutro lado loool e prestigia portugal, só vantagens:)))


jinhos
Cristina disse…
piscoiso

:)))) e nossa também, 2 tugas :))

beijo
Cristina disse…
alien

de acordo:))

a musica, nao percebo, eu ouço esta musica em todos os pc's e as outras pessoas penso que também...

bj
Cristina disse…
inbluesy

boa noite, um beijinho:))
Cristina disse…
Maloud

e eu também, sempre que alguem representa bem Portugal:)))

o Ricardo é dos melhores centrais do Mundo! e o mourinho é o melhor...


jinhos, boa noite
Alien8 disse…
Cristina,
A LM também se queixou da música. Continuo a ouvir o Helpless. Não é mau... :)
Alien8 disse…
Já vi o que se passa com a música: não funciona bem no firefox. Azar meu... mas as minhas funcionam.
LM disse…
E por falar num...
(continuação do comentário no post anterior)
...não sei é se terá blog e se escreverá bem.
Enfim...
B.
Cristina disse…
alien

ah!!! a malta dessa coisa-firefox queixa-se sim...quem te mande ser diferente???

rsrsrsrs
Cristina disse…
Lm

huuumm??????

nã me parece loooool e se tiver, devem ser poucas e boas...hehehehe

jinhos
Alien8 disse…
Sou desta conformidade :)))
O que acontece é que a %&$#"/(& Microsoft, na sua infinita sabedoria, não deixa o Windows Media Player ler formatos que lhe não pertençam em browsers que não o IE.
Beijinho.
Cristina disse…
alien

beijinhos, boa noite:))
MariaTuché disse…
Este Senhor(Mr.Mourinho) pode ser muito odiado aqui na nossa terrinha, mas eu assumo SOU FÃ dele e acho o máximo aquela postura do sr. arrogante que faz questão de frisar sempre que é um bom Português e ainda por cima é uma brasa não acham meninas???
beijosssss
Cristina disse…
tuché

eu também sou fã. e é jeitoso é...também era demais, mau feitio e feio, era demais..

beijinhos
Cristina disse…
:)))

beijinhos, obrigada pela visita

Mensagens populares