maldito seja, ele, o trabalho. por mim prefiro a preguiça





e a à contabilidade dos dias prefiro a vida possível, aos vossos trabalhos os intantes das coisas mais simples. uma canção, os beijos, o desejo, a gula, o não fazer rigorosamente nada, madrugadas dentro entre cigarros, poetas, dizer.te amo. à vossa seriedade o riso e o desprezo, estar atento ao cinismo envolvente, o mesmo que recupera agora o discurso sobre o nuke, por exemplo.o mesmo que insiste em esquecer não existir ainda solução para o lixo tóxico produzido. mas importante dizem muitos são os cravos. para mim é o amor. e o excesso. sejam felizes se tiverem coragem para isso. bom dia. ( extra: para quem ainda não reparou isto anda a ser feito a duas mãos. por isso deixem lá os bjus para a Cristina, porra ).

Comentários

wind disse…
POis é mas eu tenho de ir trabalhar. Bom dia:) beijos (eu posso dar beijos) lol
Cristina disse…
bom dia kami'rd

que o dia seja...leve :))
e a paz, possível.


baccis. 2
Anónimo disse…
Queridos Cristina e Pinto Ribeiro

Beijinhos aos dois.
A propósito do post, eu também prefiro não fazer nada...
E acredito que esse é o futuro do Homem: o Nirvana do bem estar, com robots a tratar das tarefas indispensáveis...

Vou passar uns dias á Madeira,mas antes de ir, quero dizer ao PR que gosto muito dele :é assim como a água tónica ,aprende-se a gostar...`
Para a Cristina muitos risos,muito amor muito tudo.

Gargalhadas para os dois :):):)

Beijos

Lola
MariaTuché disse…
ahahah olha eu deixei lá um beijinho para ti tb!! porque é que teimas em não ser simpático???(mas até és)
Sem Beijoss
inBluesY disse…
então os meus posso deixar heim...! troco os teus cigarros por algo a beber, de resto sou feliz, cada vez mais concordo nos simples prazeres
Eric Blair disse…
26 também há muitos. De qualquer das formas, um bom 26 para ti (mas não para a tua direita).
Abraços.

ps.(r) beijos prá Riquita Lampiona
maloud disse…
Olá
Esclareça-me como cumprimenta os xiitas que, lá mais atrás, disse conhecer? Não será com os beijos? O que me atura leva sempre com as beijocas.

Bisous de uma agnóstica
Su disse…
jocas maradas para o mal humorado
opsss agora esta agora de não poder mangar jocas ....estamos em 20 de abril de 74 ???:))))))))))))
ops marei, adora nada fazer....quer dizer.....:))))))))))))
Su disse…
ops mangar.... era mandar , mas ok ..pin ...ok
Kaos disse…
Gostava de fazer a defesa do direito à preguiça, mas a minha preguiça não me deixa.
Um abraço
Alien8 disse…
Boa, Kaos!

K'mrd PR,
O amor acho que é importante, fundamental mesmo. Agora essa dos Excesso é que me surpreendeu um bocado :)
Abraço.
Alien8 disse…
K'mrd,
Entendo bem os seus excessos. Interpelar é viver. Fez mal em me levar a sério, estava só a "trocadilhar" com a famigerada boys band. Não conheceu? Também não perdeu nada!
Alien8 disse…
Australianos não, K'mrd. Portugueses, para nossa vergonha e nosso castigo. Por acaso palpitou-me que tinha percebido, mas era necessário fazer a minha parte... agora vou jogar no Euromilhões, que isto de palpites não vem sempre.
Abraços.

Mensagens populares