bom dia, sirvam-se.




fiquem felizes. e bonitos, que ela está por aí....

Comentários

Francis disse…
tem muita pinta, mas já teve os seus dias.

bom dia e boa massagem.
A segunda mulher mais bonita do mundo!
Cristina disse…
francis

bolas pá. és exigente :)))

onde é que encontras jovenzinhas com este charme???

aperalta-te mazé, nunca se sabe se não te cruzas com ela...

beijos
Cristina disse…
fado

prontos, ok.....qual é a primeira?
É esta aqui explosiva aqui na versão urbana
Miguel disse…
Cristina,

Obrigada pelo café e pela boa companhia!

Bjks da Matilde
Francis disse…
ok chefe, vou já...

se ela anda por cá...
Rosa disse…
Se não te importas, eu tomo só o café... :D
Cristina disse…
fado

Michelle Pfeiffer...concordo, sexy quanto baste :)mas a C.D. é um sexy-chique mais raro..

bj, miudo-com-bom-gosto ;)
Cristina disse…
fado

a minha opinião...a mulher mais bonita do cinema são duas, Catherine Zeta-Jones e Angelina Jolie..

prefiro o estilo latino..

beijos
Cristina disse…
rosa

claro, claro....

serve-te, beijinhos
Isabel Filipe disse…
...foi e é uma mulher lindissima...

com classe...muita...

Bjs
wind disse…
Bom dia:)
Ela é de facto uma senhora.
Um café aceito obrigada:)))
beijos
maloud disse…
Belle de Jour...et de Soir.
Beijocas
Mocho Falante disse…
aiiii a Bela Catherine Deneuve...já tive o prazer de me cruzar com ela na rua e dizer-lhe quanto a admiro

beijocas e obrigado pelo café
Caracolinha disse…
Minha nossa, eu já sabia que a minha diva andava por cá já ... nem imaginas o que eu adoro esta mulher pá !!!!

E olha, em vez de ser eu a cruzar-me com ela na rua a outra vai e cruza-se com o pé de chinelo como o mocho !!!! Já me viste esta injustiça pá ????

rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

É como diz aquele anúncio pá ... uns envelhecem outros amadurecem ... e quem me dera envelhecer como esta !!!!

E lá estará ela, belissima, as usual, no II Festival Rota dos Monumentos ... só me desiludiu uma vez ... mas pronto, quando lá foi inaugurar a ... aquela coisa, que tem nome de nave espacial ... a tal ... Alvaláxia ... mas pronto, ninguém pode ser perfeito ... eles tem a Catherine Deneuve nós temos ... a Fáfa de Belém ... tá visto pá ... cada um tem o que merece !!!!

Olha, se calhar já fazias uma homenagem mais própria ao Verão que tanto exaltas e já punhas aqui umas musiquitas mais animaditas heim ??

É que uma miúda saí daqui com o coraçãozinho tão apertado ... e ainda mais depois de ter visto ontem a Espanha a levar um pontapé no traseiro do Mundial para fora ... não há SNC que aguente pá !!!!

Beijocas verborreicas !!!!
MariaTuché disse…
Boa tarde amiga,

Hummm esse café está com um ar apetitoso, parece que lhe sinto o cheiro...pena que não posso tocar nele :(

E a Catherine que seja muito bem vinda e quando eu fôr grande quero ser como ela :)

Beijosssssssssss
Jesus da Terra disse…
Boa tarde.
Agora ìa mesmo um cafezinho e esse que tem um aspecto delicioso.
beijinho
Kaos disse…
Para começar aceito o cafézinho. Quanto à CD, já foi considerada a mulher com a cara mais perfeita do mundo. Linda, mas demasiado sofisticada para mim. Eu sou demasiado pé rapado para uma Senhora dessas. Fico-me mais pela amiga do fado Alexandrino
bjinhos
Kaos disse…
Já comentaste um post no meu blog que lá não devia estar... ainda. Coloquei o o cromo da politica em vez do da selecção. Já fiz a troca. Espero que o teu comentário ainda apareça quando eu o recolocar mais tarde senão lá vais ter de repetir. Desculpa mas eu hoje ando meio despassarado.
bjinhos
Cristina disse…
wind

de facto, é o que se pode chamar uma Senhora..

beijos
Cristina disse…
maloud

sem duvida:))))
beijinhos
Cristina disse…
mocho

uauuuu, pronto, é como ir a Nápoles, já podes morrer :))

;)beijinhos lindo.
Cristina disse…
caracolinha

é belíssima,tens razão...o charme que qualquer de nós gostaria de ter... de preferencia associado ao sex appeal da outra Catarina :)))

devia editar um video qual Jane Fonda- como sr charmosa em 10 lições, mas receio que não seja possível...


beijocas querida :)
Cristina disse…
tuché

também eu :))))))))

beijinhos, serve-te àvontade..
Cristina disse…
ghriba

isso mesmo, força!!

beijo grande
Cristina disse…
Kaos

pá, isto tem pouco a ver com os pés...;)

bjinhos
Alien8 disse…
Do café? Muito obrigado. Beijinho.

Mensagens populares