ele há dúvidas...


não há dúvida de que é o apelo do sangue que move montanhas..o sangue quente entenda-se. A propósito do post anterior, também não há muitas dúvidas que Catherine Deneuve é das mulheres mais bonitas e charmosas do Mundo (penso que concordarão..) . Mas, será a mais sexy? correndo o risco de me esfolarem viva, diria que nem por isso, Sex-appeal é outra coisa... a ver se me explico, é mais ou menos a mesma coisa que comparar Jeremi Irons e Brad Pitt.

ps- que dizer de Catherine Zeta-Jones? :))

Comentários

Francis disse…
que parece um homem ?
wind disse…
Correndo o risco de me matarem viva também, acho a Catherine Zeta-Jones e a Angeline Jolie muito mais sexys e sensuais.
Quantos a eles, ai o Brad pitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt:)))
Embora o Jeremy Irons há uns aninhos também fosse bom como o milho.lololol. beijos
Taralhoucas!
E depois quando acaba aquilo, fumado o cigarrito o que fazer?
Ao menos com este há assunto.
Penso eu de que.
wind disse…
Credo fado! lololol
Eric Blair disse…
Olá.
Só para dizer que ainda estou vivo.
Voltarei para incomodar dentro em breve.
Manel disse…
As mulheres são bonitas e merecem ser amadas.
Ai Jesus Fado...livraaaaaaaaaa!!!!
Estou contigo Cristina... há mesmo diferença!!
Bjs
Parrot disse…
Não há dúvida de que é o apelo do sangue que move montanhas....principalmente para as melgas (não acredito em dráculas). lol

Quanto à Catherine Deneuve....do cinema, seguramente....do mundo, penso que temos melhores, seguramente (...mas sou eu a divagar...). :))))

Beijoka
Pêndulo disse…
Harry
Portanto as mulheres escolhem-se ?
maloud disse…
Cá em casa até a nova geração acha muito mais sexy o Jeremy Irons. Ao Bradd Pitt falta-lhe um je ne sais quoi.
Entre a Deneuve e a Zeta o mistério é o tal je ne sais quoi.
Beijocas
Cristina disse…
francis

quem é que parece um homem???

essa num 'tendi....

loool
Cristina disse…
wind

completamente de acordo:)))))))))

brad, yeeess...:))))))))))
Cristina disse…
fado alexandrino

home, tu num me atentes!!!!

conversar??? eu num tenho mesmo nada a dzer pá...;)
Cristina disse…
eric

incomoda sempre pá...a gente aguenta!

beijocas, ouvi dzer que é dia de festa, é verdade??
Cristina disse…
manel

todas?? isso é que é latinidade...:)))))
Cristina disse…
papoila

pozéclaro!!!


beijocas...lampiona linda :))
Cristina disse…
parrot

quem, quem????????? num me lembro...

beijinhos afilhado lindo:))
ahahhahahahahahahaha...cristina, fartei-me de rir com os comentários. principalmente, os masculinos.

beijocas.
Cristina disse…
Harry

ó meu amigo...ups..não estou a falar que qualidade, estou a falar de sentidos...o charme é atraente, sem duvida. mas sex-appeal, é outra coisa, que nem Quim Barreiros, nem Bhetoven, nem Mozart....na minha modesta opinião.

beijinhos
Cristina disse…
dakidali

estamos de acordo!
pá, como é que eu me esqueci desse??? tens toda a razão...
Cristina disse…
maloud

bom! atraente é, como não?? impressiona pelo carisma, pela elegancia, pelo charme...agora de um ponto de vista meramente físico, desculpe maloud, mas nem tem comparação...

bjinhos
Cristina disse…
rosalina

pois é!! mas nenhum deles disse como se comportaria ao pe de uma e outra....;)

e tu?


beijinhos
suponho que o "e tu?" seja em relação ao Jeremi Irons e Brad Pitt.

pois é, com as gargalhadas esqueci-me deles.

ahahahhahahhahahhha...

creio que percebi o que quiseste dizer e claro que sex-appeal é com o Brad. o outro é "charme, requinte, inteligência e cultura", parafraseando o Harry que tem, um conceito de sex-appeal diferente do meu.

se o "e tu?" é para saber como me comportaria ao pé de um de outro...com inteligência, sempre, te garanto, depois acho que dependeria do momento, do que se dissesse. porque como tu dizes : "o apelo do sangue"..." move montanhas".

beijocas
Cristina disse…
era no sentido do "impacto"...lol

ainda há pouco disse a um amigo que me perguntou como reagiria (a proposito deste post..) que:

ao Jeremy convidava para jantar, (depois logo se vê...lol)

em frente ao Brad Pitt, desmaiava, com certeza....:))))))
Alien8 disse…
O Harry tem toda a razão. Essas coisas do sex-appeal são sempre e apenas subjectivas. Mais do que isso, também são coisas de momento. Se não fosse isso, estava já a atirar com dois ou três nomes, assim como Sophia Loren, Mae West, Rita Hayworth, Marilyn Monroe, Claudia Cardinale, Steffania Sandrelli, Brigitte Bardot... pois, já vou em 7 e ainda nem passei da Idade Média :)
Beijos, linda.
então, se ele aparecesse como aparece em...eu e os nomes dos filmes...é a história de três irmãos que amam a mesma mulher mas ela só ama um - um drama [o dito cujo]...e contracena com aquele do "silêncio dos inocentes" que é o pai, estás a ver?!...bem se o homem me aparecesse assim...era "tiro e queda". ainda que prefira os morenos. ehehehehehehheheheh...
Francis disse…
não gosto desta senora, tem uma cara de cavalo...


sorry.
Anónimo disse…
O Pendulo sabe da poda, e o alien, e o harry, e ... o fado alexandrino, este último nem se fala, um verdadeiro expert na matéria, dado que acompanha sempre com um murganheira. Certo, Fado ?
Cheers !!!
Mas ainda ninguém aqui disse que o charme, a elegância e a inteligência, tudo somado, ... da Cristina CC, arruma qualquer Deneuve a um canto seja mulher ou Paulo Portas ...
Quanto a Brad's e Cª ... só gosto de machos bem latinos e a cheirarem a horse, de preferência, assim p´ó chaval... !!
Eu e a Teresa Guilherme !

Mensagens populares