It's a sunny day (Hey hey..)




isto é mais que um post, é uma mudança.
antes de responder aos comentários, só uma coisinha...instalou-se definitivamente aqui pelo blog o horário de Verão. simples, mais real menos virtual.
Pois vai haver mais almoçitos na praia, mais pesseios vespertinos, mais tempo pros amigos (os outros) ah!muita massage- reativei hoje o meu programa em regime intensivo- 2 horinhas de paraíso várias vezes por semana nas mãos da maravilhosa Olga, enfim, estas coisas temporariamente interrompidas mas que sabem pela vida :)))
so, estou por cá todos os dias- impossível não vir- mas não estranhem se demorar mais tempo a responder...
posto isto, o Brasiiuu já vence e logo vamos ver quem fica, ou quem a FIFA quer que fique, França ou Espanha?

Comentários

Anónimo disse…
Apoiado
Acho muito Bem
Cuide-se que bem merece.
Bjs
não sei de nada....a esta hora já se sabe????



beijos. em mudança!!!!!!!!
wind disse…
Acho muito bem que faças o teu Verão. Nada como o real:)
beijos
MariaTuché disse…
Amiga se não cuidarmos de nós quem vai cuidar??? ahahah

Fazes muito bem tirar tempo mais tempo para ti, e acho lindo tb pensares em dar mais tempo aos Amigos (os outros).
Nós esperamos por ti e estaremos aqui para ler os teus posts sempre mesmo que não venhas por cá tantas vezes por dia como estamos habituados.

Beijossss e Brasiuuuuuu ganha 2-0
Kaos disse…
E abandona-se assim os amigos? :)
Fazes ben miuda, bons bronzes (teus e dos outros), bons apetites, boas massagens, bons amigos e bons momentos. Diverter-te e aproveita bem o teu tempo.
Nós, aqui ficaremos chorosos, mas resistiremos. Vamos ficar à tua espera, atentos aos teus posts.
Um bom verão para e para todos os que estiverem contigo. (Já agora para todos os teus amigos, não os outros mas estes daqui)
bjinhos
Francis disse…
bolas pá, que inveja...mas pronto se não consegues passar sem isso a malta apoia-te...

dále sem mesdos.
Cristina disse…
albi

está bom tempo e já posso saír de casa :(...há que aproveitar ;)

beijos
Cristina disse…
MF

já ganharam..

beijo grande.
Cristina disse…
wind

vou saír mais, apesar de até gostar de estar em casa...mas estou por cá todos os dias. pode ser mais tarde, só isso.

jocas
Cristina disse…
tuché

tadinhos, têm andado meio abandonados. há que dar "assistência" a quem se gosta ;)vocês incluidos, mas mais distribuido...

bjocas
Cristina disse…
kaos

abandona-se???????????????? como assim? levo-vos sempre comigo :))) e estou cá, só quero dizer que posso vir mais tarde e isso...não que me vou embora..esta agora, não te livras de mim assim!


bjinhos
Cristina disse…
francis

doule...lool

mas estou cá pá! everydayofmylive :)))
Parrot disse…
Apoiado, essa parte também é necessária e importante.....
cuida-te. :)))
Mas explica-me uma coisa, fiquei baralhado....mais almoços na praia e vais começar o regime intensivo? lol

Beijinhos e aproveita o máximo que puderes
Cristina disse…
só saladas, Parrot, só saladas!

;)


beijocas
maloud disse…
Cuidado com o molho das saladas, Cristina. É mortal.
Cuide-se e goze.
Beijocas
LM disse…
Mais que merecido,amiga!!!
E apareça pó almocito.
Beijo
Alien8 disse…
Ah, o Verão :)
Diverte-te, caramba!!!
Beijos.
Também estou quase.... quase....
Bjs

Mensagens populares