tá aí!


o certo é que o Brasil, apesar das críticas à forma como tem jogado, sem grande esforço (afinal praquê desperdiçar?) está nos quartos. Sem espinhas. É o melhor ataque com a Alemanha e a Argentina e melhor defesa que os outros dois. Ronaldo tornou-se o melhor marcador de sempre.
O Brasil vai assim subindo a eficácia e a ambição, como diz a GloboEsporte Quem é Penta não se engana.

curiosidade- Roberto Carlos alcançou a sua centésima vitória com a camisa Amarela (85 pela equipe principal, 15 pela Olímpica). [Globo]



A Espanha cumpre a tradição, começa como nunca e perde como sempre.

Comentários

wind disse…
E cá para mim vai papar mais este mundial...
beijos
Francis disse…
a dupla RR resolve...não gramava nada que eles ganhassem...é a vidita.
Kaos disse…
Talvez, mas ainda não apanharam um adversário minimamente dificil. Até agora tem sido a passear. Com a Espanha ou com a França a coisa já vai piar mais fina
bjinhos
Cristina disse…
wind

pode bem ser...têm-se poupado..

jinho
Cristina disse…
francis

a não ser nós...só eles. não gosto de mais ninguem, prontos!!
só os brasileiros jogam futebol com a alegria com que eu acho que deve ser jogado. além de serem de facto artistas. viste hoje? mesmo não brilhando, têm movimentos incriveis, vale sempre a pena ver..

jocas.
Cristina disse…
kaosinho do coração...
ou será que com eles os adversários parecem sempre faceis??

achas?


a espanha vai perder, acho.

a frança, ja viu melhores dias..

;)))
Anónimo disse…
é isso mesmo. Bons no Futebol, na cachaça, muito samba e rapto, muita favela, e minino pobre.
FORÇA BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maloud disse…
Estou triste. A Espanha vai para casa. Além de Portugal, resta-me a Itália. Por este andar, no fim, torço pela Alemanha.
Cristina disse…
Maloud

estive sempre convencida disso... cumpriu a tradição, começa como nunca e perde como sempre...

além disso, é semre mais fiável ir crecendo na competição :))

bjinhos
Cristina disse…
ghriba

boa noite:)

um beijinho
Cristina disse…
anonimo

e com tudo isso, força Brasil!!
teresa.com disse…
e ainda lhe chamaram gordo!!
LM disse…
Tal qual!!
A desilusão do dia!
Alien8 disse…
Como a França ainda lá está é que me surpreende...
wind disse…
Inté jazz:)Bom dia. beijos
Cristina disse…
boleia

gordo, gordo, mas lega a água ao moinho ....;)

beijos
Cristina disse…
dakidali

nem mais, é desses geralmente que sai o campeão..

beijos
Cristina disse…
alien

depois deste jogo, é possivel que cresça...lá está...a regra mantém-se.

beijos
Cristina disse…
wind

bom dia linda.
beijinhos
MariaTuché disse…
Olá amiga, sou uma fã do Brasil e já o expressei várias vezes mas não vou torcer mais pela equipe Canarinha, acho lamentáveis as declarações do Técnico Parreira, ele devia olhar para os erros dos jogadores dele não para os do Scolari, ou de outros que estão em competição.Acho que perdeu uma boa oportunidade de se calar.

Mas neste Mundial tudo pode acontecer depois de bater recordes em cartões mostrados nunca antes visto...e não digo mais nada


Beijossssssss
Grão a grão...
Também não gostei nada da atitude do CAP... Foi indecente. Cheirou-me um pouco a inveja do Scolari! Mas cá para mim ainda nos vamos encontrar para a semanita!!!
Bjs

Mensagens populares