bom dia, uma manhã tranquila é uma boa altura para vos deixar, ou sugerir, uma preciosidade, digo eu, que sou suspeitíssima! Uma música de um álbum extraordinário dos U2, resultado de uma compilação de músicas de várias origens, na maioria concertos (em vários países) e onde cantam várias musicas de outros artistas. A qualidade da gravação varia conforme a fonte, mas o conjunto compensa largamente, acho. Tenho a certeza...
o álbum chama-se The Silent Side of U2 e a música, Satellite Of Love, uma "brincadeira" -que é um caso sério- com Lou Reed, gravado em Dublin, 28 Agosto 1993.

beijos, bom Domingo.

Comentários

MariaTuché disse…
Estou arrepiada só de ouvir esta música cantada pelo Bono, sabes bem a loucura que tenho por U2 amiga.

Obrigada pela música e por começar assim este belissimo domingo cheio de Sol, só espero que haja ondas hehe

Beijoss :)
Cristina disse…
tuché

:))))))e eu???

desde sempre ;) ainda bem que te fiz começar bem o dia miuda...boa praia, diverte-te..

beijinhos
Cristina disse…
Sabr

bom Domingo pra ti também Principe :)

baci mile...
joshua disse…
Bono Vox tem o dom de ser mais que uma voz, é um apelo vivo a uma autenticidade humana que perpassa pela arte.

Bom Domingo!

Joshua
Cristina disse…
joshua

nem mais, é muito mais que só uma voz...aliás, nunca seria "a voz"...é muito mais o homem.

beijos
wind disse…
Bom dia:)
Fiquei aqui encantada a ouvir a música. Deliro com os U2 e o Lou Reed. Obrigada:)
beijos
Cristina disse…
mar e Serra

obrigada
beijinhos
Cristina disse…
Isa


obrigada, para si também :))
Cristina disse…
wind

também eu, quando aqui entro ouço pelo menos umas 3 vezes...lol

beijinhos
eu tenho uma relação "complicada com a música...e não sou capaz de ler e perceber enquanto oiço música, quer dizer, fico um pouco limitada porque, quando gosto, só me apetece ouvir e deixar de perceber o que estou a ler...ai, ai...acho que isto não está a fazer muito sentido...estás a ver?! estou a ler, a escrever e a ouvir "Satellite Of Love"...dá "asneira". e hoje já aqui vim várias vezes só para ouvir a música. *obrigada pelas flores de cima.
Cristina disse…
rosalina

percebo, também me acontece isso, fico só a ouvir sem tentar perceber o que estão a dizer...é uma coisa de pele..lool

beijinhos
Francis disse…
adoro o "Satellite Of Love"...boa malha.

bom dia.
Cristina disse…
francis

é mesmo...senta-te aí...bebe mais um copo ;)

beijinhos

Mensagens populares