como se não bastasse


o desaparecimento de Grigori Perelman, a Wind diz que vai atirar o bidé janela fora, a DianaF, diz que não se separa do bidé dela nem morta, o Harry, que afinal bidé somos todos nós, vem o Mocho Falante e diz que "a piquena afinal se chamava Mário e que depois da Operação ficou linda de morrer"...o Fado, primeiro que a Merche não tem mamas, depois diz-me que afinal há Chernes falsos, -pá! daquinada, dizes que Deus não é Deus!!
a Astrid quer café e cachaça, o Seu Jorge, é o que se ouve!
fónix!...
continuam assim e vou dormir a sesta depois de ter acordado...

Comentários

Cristina disse…
valium sim, como é que adivinhou??
wind disse…
gargalhadasssssssssssss:))))))
beijos
PA disse…
-
Esta Sally já me tentou vender estas "merdas" ... Irra !!!

Comigo não "péga" ...

Prefiro as bejecas do Fado e as propostas "desonestas" dele, em termos de música e de cinema ...

Oh ... Sally, eu "valium" muito !

Vai mazé dar banho ao cão ... ou então vai apanhar cogumelos, como o "Homem" do Poincaré.

....... ssssssssssstã !

Sorry, Cristininha !
PA disse…
ehehehhehe ... gostei do post, Cristina !
Não foi cherne. Foram chocos sem tinta no Agostinho.
Grande almoço.
Quem nos dera (eram 3-mânfios-3) que lá estivessem a Wind, a Diana F. e a (apostem que ganham!)
Cristina disse…
ò Fado, pois é!...mas ondé que tá a convocatória? pelas minhas amigas não falo, mas eu cá tou como o nosso presidente LFV, até ao fecho do expediente.. ;)
wind disse…
lololol, fui ver o blog do bidé e já me ri:))))
beijos

Mensagens populares