Olé!!


de volta ao blóguio e ao nosso jardinzinho. Obrigada pelas visitas, já li tudinho..
Viagem directa de Toledo até cá, confirma-se, os espanhóis continuam a passar música nas rádios que não lembra ao diabo, mas valem as estradas óptimas e as viagens mais rápidas. Continuam a não ter colheres de café, nem café, convenhamos. De resto, animadões e simpáticos, como sempre.

mais fotos Aqui
E por cá, que há de novo? Algum lampião benfasejo me diz como ficou o Benfica? O engenheiro ainda lá está? Conseguiram contratar o fantástico internacional Simão?



Comentários

portugal "parou" durante a tua 'ausência'. ehehehehehehhe...

beijocas.
wind disse…
Wellcomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:))))))
Está tudo na mesma, esperou tudo por ti. gargalhadas:))))
beijos
Cristina disse…
rosalina

e as saudades que eu tive vossas melher!!!! enfim mas parado, parece-me que já estava ;)

bom por cá estamos, ainda de férias eu. mais uma semaninha :)))

bjocas
Cristina disse…
wind

loool, credo. e eu estava desertinha para aqui vir! estes vicios...

ainda nem fui ver as noticias.

bjinhos
Deepak Gopi disse…
may I please know where yhis place is.
Beautiful pics
Anónimo disse…
Pelo que li, as ferias foram boas, mas ainda não acabaram, mas a ausencia foi fortemente notada aqui no CC.

JMC
Unknown disse…
o glorioso ganhou com três secos aos austríacos.

o primeiro foi um grande golo do Rui Costa e o terceiro anel caiu aos pés dele... o resto é história!

O Simão e o engenheiro continuam por cá...

Entretanto, vamos ter mais bifes na Luz, repetidos, diga-se de passagem, M United, o FC Copenhaga e os outros não lembro...

Bienvenida chica!
besos
Anónimo disse…
Bom dia Cristina :)

Bonitas fotos, quase que se sente o "cheiro" a Espanha! Parabéns !!

Realmente, acho que os espanhois nunca perceberam que é um "solo"!
Já de si muito mauzinho, e servido com aquelas colheres gigantes que não cabem sequer direitas nos pires, quanto mais na chávenas...

Mas pior que a música, são as traduções que gostam de fazer de tudo: para mim das melhores que já ouvi foram "juanito andante" para "johnnie walker" e "piedras rolantes" para os "rolling stones" :)

Mas salva-se o resto... :)

Bom regresso e continuação de boas férias!
Isabel Filipe disse…
Oi...
Bem vinda de regresso.

Gostei dessa das colheres de café... é realmente uma coisa que tb me irrita...

... mas olha que no sul de Espanha há o Café Delta do Nabeiro...

Bom fim de semana
Bjs
nana disse…
também já regressei!!
bela viagem a tua!!
vou espreitar as poics!
que tal mostrar os pés bronzeados no blog dos xanatos??
;)
Vous avez una subtilleza in my collective blog.
Parrot disse…
Cristina,

Já deu para ver que as férias foram boas….os post’s assim o dizem. lol
De facto, os Espanhóis ainda andam às "turras" com os tamanhos das colheres de chá e de café, mas o café deles, tb não é nada de especial. :((
Quanto ao hotel, tiveste um pontaria refinada (à 3 anos já era assim como descreves)lolol
Pelo menos a cadeia de hotéis NH, Sol e Accor, tens acesso wireless...para a próxima já sabes e assim a "malta" não fica preocupada.:)
Bilbao é uma cidade fantástica e que se tem vindo a transformar...do lado de lá do rio existe uma cidade (Geixo) lindíssima...as tabernas bascas, o peixe, os jogos de “pelota basca”….enfim.
Burgos com a sua imponente catedral…..e o “cordero” assado….
Não sei se conheces, mas, para uma próxima vez, coloca no teu roteiro Oviedo e Santander….. depois escreve um post. ;)
Toledo....cidade com encanto especial...

Duvidas da qualidade da nossa rádio? Por aqueles lados, o melhor é levar uns CD’s. lol

Beijinhos
Francis disse…
tudo na mesma. os espanhóis e o teu benfas.

bela viagem.

bem vinda.
Kaos disse…
Sê bem vinda ao mundo dos pobres que por aqui ainda andam a trabalhar. Sentimos a tua falta e a blogosfera quase parou assim como o país. Espero que te tenhas divertido e agora ao trabalho que há muito para fazer :)
bjos
Cristina disse…
deepak

the photos are from Spain, north of...

the citys are bilbao, toledo and Coruña.

kisses
Cristina disse…
desi

AH!!!! obrigada chico :)))
espero ainda ter oportunidade de ver a repetição desse golo, adoro o Ruizinho ;)

assim saibamos aproveitar a relativa facilidade do grupo ;)

beijocas
Cristina disse…
Harry

olá meu amiguito :)))

bom estar de volta e ao vosso convivio, já não vivo sem isto...;)))

beijinhos
Cristina disse…
zab

por acaso é incrivel, ao fim de tantos anos ainda não têm colheres decentes:DDD aliás, pra eles tanto faz, o café é pra beber com leite....:D

as traduções são de chorar a rir...e a falar inglês???

beijocas, obrigada
Cristina disse…
JMC

obrigada amigo, mas vocês foram comigo...;)

beijocas
Cristina disse…
Isabel

há sim senhor, e açucar também :)

beijocas
Cristina disse…
nana

looooooooooool.
blog dos chanatos???

bem, ele é blog de sofás, ele é janelas, frigorificos, estantes, sapatos, o diabo, e agora chanatos??

tá bonito..


beijocas linda!
Cristina disse…
fado

já lá fui :)))
mas já sabes que eu tenho um problema com subtilezas ;)

bjuzzz
Cristina disse…
parrot

ah!! então já é tradição, o mau atendimento..eu já vou a espanha há varios anos, acho que conheço quase tudo, mas desta vez andava à procura de Hotel com wireless e saiu-me aquele, horrivel. ainda tentei mudar no dia seguinte ams a historia das festas estragou tudo..
pra proxima pergunto-te novamente e já posso ir dando noticias ;)
quanto à musica, havia uma estação de radio que dava musica dos anos 70-80 muito razoavel mas era a unica..

e o café, nunca o irão entendar :DD

beijocas

beijocas
Cristina disse…
francis

foi mesmo, beijocas.
Cristina disse…
kaos

és tão querido! mas tão exagerado...:DDD

trabalho ainda não, tenho que ter uns dias para me convencer ;)

a tua actividade é alucinante homem, uma pessoa vira costas e perde-se por ali..

beijocas
MariaTuché disse…
Amiga que bom estás de volta :))

Nem imaginas o vazio que foi não ter os teus posts para ler todos os dias ahaha

Dá para ver que estes dias foram maravilhosos e com a filhota então:))

Eu estes dias tenho andado num corre corre, trabalho e praia, praia e trabalho uma chatice ahah

Beijosss
Cristina disse…
pc

your so kind...thanks, if i will, i'll talk to you of corse ;)
you must have a great country there.

and.............PORTUGUESE WINE IS MUCH BETTER!!! :DDDD

kisses
Cristina disse…
Bem vinda ao teu castelo
:)
Pelo que vi, as férias foram boas é o que interessa
:)
beijinhu
Alien8 disse…
Bem regressada, Cristina, e certamente de baterias carregadíssimas, depois de umas férias daquelas que não se esquecem :)
Um beijo.

Mensagens populares