No lago Aasee, em Munster, noroeste de Inglaterra, vive um cisne raro, negro, belíssimo, feliz e tranquilo. Tudo na paz, até que um dia, alguém decidiu colocar no lago uns barquinhos a pedal para turistas, em forma de cisne. O desassossego começou na altura em que os biólogos verificaram que o belo cisne manifestava indícios de estar apaixonado- circula em volta do seu amor de plástico, olha continuamente para ele e emite sons em forma de música....mais, ao que parece não deixa ninguém aproximar-se . E lá continua o seu ritual de sedução até que a amada se decida retribuir a avassaladora paixão....

Pois é, lá dizia o outro, O amor é fodido...

Comentários

Anónimo disse…
Eu acho que o amor é belo, a vida é que é fodida!

Um bom fim de semana Cris.

Miriam
Anónimo disse…
Cristina!

Mais um tenho que concordar com a frase final e lapidar! O amor é fodido! O profeta que disse pela primeira vez, devia estar completamente apaixonado e bêbado em algum botequim da vida. Comos o tal cisne sem o botequim, evidente...
Beijos querida
Yon
wind disse…
lol, o MEC é que o escreveu bem:)
beijos
Cristina disse…
Miriam

huuummm....belo, sim. mas ainda assim fodido!!!:))))))

beijinhos
Cristina disse…
Yon
looool, é o titulo de um livro muito engraçado e cheio de hummor de Miguel Esteves Cardoso :))

e é verdade, não é? ;)

beijos, que esses não o são...:))
Cristina disse…
wind

pois foi! ele lá sabia..
beijos
Unknown disse…
A não ser que tais sinais e sons sejam de desagrado como que a dizer, “…estou aqui há tanto tempo e é esta merda que me arranjam!”, eu compreendo o ponto de vista do cisne, é a mesma coisa que enviarem um fulano para uma ilha deserta e ao fim de algum tempo levam-lhe uma boneca insuflável para lhe fazer companhia. Um escândalo!

jocas
Alien8 disse…
Vão desculpar-me a franqueza e o vernáculo, mas quem me parece que está fodido é o pobre do cisne... já não lhe bastava ser... hmm... afro-americano...
Cristina disse…
JB

lol

maldade!!, não achas??

beijinhos
Cristina disse…
alien

ha vernáculos que até parecia mal não estarem lá! :))))

é triste a vida de um apaixonado. enganado..

beijos

Mensagens populares