ContraCapa serviço público-os melhores produtos do mercado.



c'um catano, parece que já está em Portugal há tempos, mas eu só agora dei por isso ó Francis! grande produto, o KGB-Ressaca Kaput!, fórmula secreta que os agentes secretos, usavam para eliminar o efeito do alcool. É constituido por açucar+ a.a.'s+antioxidantes(caps.vermelha) e carvão activado(caps.preta), que tem função adsorvente no intestino(tem tudo pra dar certo...). Portanto, a coisa toma-se assim: 3 capsulas vermalhas na primeira bebida, 3 capsulas pretas com a ultima bebida e pronto, RessacaKaput :DDD

visitem o
Site com som, é um mimo ;)

Comentários

Francis disse…
ó menina cristina, nem parece seu....já cá está há bués.
Anónimo disse…
Lembrei..Kalinka, pena não ser pelos coros armada russa..

um abraço
intruso
Pêndulo disse…
Estou indignado !
Vi os testemunhos e os únicos portugueses (o 1º e o 6º) são de agentes imobiliários.
A menina que me vendeu a casa nunca me convidou para um copo !
Raio de azar o meu.
Anónimo disse…
E pronto, está decidido que a partir de hoje estas duas cores terão outra importância na minha vida!
:)
Cristina disse…
francis

pois é, mas eu só vi agora:DD

beijinhos
Cristina disse…
intruso

a musica é demais! :DDD

beijinho
Cristina disse…
P

acharam-te com cara de forreta...lool
Cristina disse…
dalloway

faz bem :DDD

beijos

Mensagens populares