mais um


Stuart A. Staples, o elegante lider dos Tindersticks, nasceu em Nottingham em 1965 e foi aos 16 anos que decidiu dedicar a sua existência à música. Depois de vários projectos durante os anos 80, formou a sua actual banda em 1991, com a qual já editou seis discos de estúdio, duas bandas sonoras e deu uma inumerável quantidade de concertos, incluindo Portugal. Stuart A. Staples, de voz única com tanto de rouca como de melódica, nunca deixando de fazer parte da banda que fundou e catapultou para o sucesso, decidiu editar em 2005 o primeiro álbum a solo, "Lucky Dog Recordings 03-04"- um disco de celebração à vida, por mais deprimente que esta possa ser, belíssimo e amplamente respeitado. Editou o seu segundo álbum a solo, “Leaving Songs”, gravado em Nashville com participação de Dave Boulter, Neil Fraser e Thomas Belhom. Stuart tem como convidadas Maria McKee ('This Road Is Long') e Lhasa de Sela ('That Leaving Feeling'). O melhor alguma vez já criado pelo autor desde “Tindersticks” ou “Curtains”

Fez um concerto na Aula Magna em fins de 2006.

Musica, dueto com Lhasa de Sela 'That Leaving Feeling
video no YouTube

Comentários

Eric Blair disse…
É um caso parecido com o meu: aos 16 anos decidi que a minha vocação era ser filho de pai rico … o problema é que o meu pai me foi avisando logo para escolher outro curso, que para aquele ele não tinha dinheiro suficiente para as propinas.
Bom dia.
Anónimo disse…
Lindíssimo

Jinhos
Anónimo disse…
Adoro quando me dão música ...da boa então , ui!
Cristina disse…
Eric

ui, penso que esse é o curso que recolhe maiores indices de vocação..lool.
pena que o numerus clausus seja tão apertado..:))

beijos miúdo, b'dia para ti também.
Cristina disse…
halisse

dalloway

obrigada, beijinhos:)))
Muito, muito lindo.
Tenho cá dois dele e mais um La llorona da Lhasa
Cristina disse…
Fado

este Homem é um must. voz, melodia,ambiente, tudo. cada vez gosto mais, estou a fazer colecção de tudo o que há por aí dele. :))

beijocas
Parrot disse…
Bom gosto....(não é novidade).
:)
Já por lá rodou duas musiquinhas deles....

Beijos

Mensagens populares