resumo do Prós e Contras


No 31 Da Armada
E pelos comentários de Aguiar Branco - um homem que começou o debate por lembrar simpaticamente que tinha cinco filhos, dado relevantíssimo e fundamental para o debate - é óbvio que nem dispensou de oral. O ex-Ministro da Justiça mais bem penteado de sempre disse sem se rir que neste referendo «não é o Código Penal que está em questão».


Apesar disso, os apoiantes do SIM, continuam a insistir que o que se está a referendar é tão só uma alteração ao código penal. Alguém ajude esses herejes, que eles precisam!

Comentários

Unknown disse…
alguém ajude as freiras que batem em crianças, padres que abusam... and so on... mas esses devem ter quem lhes faça os abortos...

leiam o crime do padre amaro... um século de existência, e absolutamente actual!

as minhas desculpas antecipadas a quem possa sentir-se ofendido/a!
maloud disse…
O que me irrita no NÃO, é o argumentário ora falacioso, ora mentiroso. Ninguém me tira da cabeça que um médico mente quando mostra aqueles bonecos com bracinhos, perninhas e olhinhos a piscar. Como, sabendo que o Pedro Aguiar Branco, extremoso papá de cinco crias, não é atrasado mental, só pode estar a mentir dizendo que não está em causa o Código Penal. Ou são todos, médicos e advogados, uma cambada de incompetentes e iliteratos?
Anónimo disse…
Mayday!
Mayday!

Mensagens populares