Secret Love. Para ouvir tranquilamente.

Comentários

Anónimo disse…
E se eu disser que só conheço o buddha bar de Paris e que nunca visitei o de Lisboa! Parece mal, mas não sinto vontade nenhuma de lá ir...

Agora vou fazer um chá e recolher-me a um momento tranquilo.
Nada como uma boa recomendação, especialmente quando vinda de uma médica!
Kaos disse…
Esta musica tem alguma coisa a ver com a visita do nosso primeiro à China?
bjs
Francis disse…
muito tranquilamente...
Gi disse…
Gosto. Estou a precisar de coisas que me elevem.Vou ficar aqui a ouvir. Beijo princesa
Belzebu disse…
Só ouço se me prometerem que não vem a Maya dentro da caixa!

ehehe!! Saudações infernais!
Jana disse…
Mais uma música bonita...esta tem também o dom de no elevar!!!
Beijo!
wind disse…
Bom dia:)
Um grande e belo momento Zen:)
Só falta um Haiku;)))
beijos
Cristina disse…
beijinhos pra todos.

enjoy it :)

Mensagens populares